Balea
New member
Bem tens de comprar mais vinho ou trocas de namorada
Pois, não sei, esta não me consome a alma, é independente qb, se trocar pode calhar uma que goste de bater o plafond do platina :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem tens de comprar mais vinho ou trocas de namorada
Não sei se o pessoal deixou de beber, ou não sabe que o vinho português mata o vírus, ou então tem um pouco de vergonha em postar o que bebe tendo em conta as pomadas "estratosféricas" que o diamond+ ,jdem, rasec e lcastro, entre outros, bebem ao pequeno almoço.
Aqui não há vergonhas nem nada dessas &$%&$&$%#"#
Agora ao almoço vai ser este:
![]()
Não é nada mau.![]()
Fonix... tu és o gajo que mais vinhos caros mete aqui!! [] Eu só bebo vinhos de ~5-10€, ontem foi um Alvarinho Aveleda, um vinho honesto que todos conhecem. Não há muito para contar.
Já noutro segmento, comprei umas Esporão Reserva branco para o meu aniversário que está para breve. Vá, são quase 15€ (com os descontos PD e tal devem ter ficado pelos 12€).
Fonix... tu és o gajo que mais vinhos caros mete aqui!! [] Eu só bebo vinhos de ~5-10€, ontem foi um Alvarinho Aveleda, um vinho honesto que todos conhecem. Não há muito para contar.
Já noutro segmento, comprei umas Esporão Reserva branco para o meu aniversário que está para breve. Vá, são quase 15€ (com os descontos PD e tal devem ter ficado pelos 12€).
Já bebi 2 ou 3 vezes,achei talvez demasiado frutado.
Um pouco "vinho de gaja",passe o exagero.
Mas frsquinho e para umas entradas,bebe-se de boa vontade sem ser preciso obrigarem-nos dando com um pau nas costas.
Não sei se o pessoal deixou de beber, ou não sabe que o vinho português mata o vírus, ou então tem um pouco de vergonha em postar o que bebe tendo em conta as pomadas "estratosféricas" que o diamond+ ,jdem, rasec e lcastro, entre outros, bebem ao pequeno almoço.
![]()
Ontem ao jantar foi este, uma força da natureza! Pujante qb, mas tem que respirar 2/3 horas para soltar todo o esplendor.
![]()
Para comemorar o teste negativo.
#chupacorona
![]()
Hoje, do Douro, Quinta da Carolina 2015, só foram produzidas 1700 garrafas, belíssima cor rubi brilhante, concentração média, fiel à região, ao estilo fino, elegante, luxo autêntico, dá para notar aqui um grande trabalho de enologia, o vinho é perfeito, cheio de detalhes, todo polido, um grande vinho, daqueles que fica na memória, ao nível de Batutas, Quinta do Vesúvio, Chryseia, por aí...
![]()
Já bebi 2 ou 3 vezes,achei talvez demasiado frutado.
Um pouco "vinho de gaja",passe o exagero.
Mas frsquinho e para umas entradas,bebe-se de boa vontade sem ser preciso obrigarem-nos dando com um pau nas costas.