Caro Silver, onde viste a informação sobre a atribuição dos 98 pontos? No site da Quinta Nova, esse dado não é confirmado:
View attachment 152027
Caro Silver, onde viste a informação sobre a atribuição dos 98 pontos? No site da Quinta Nova, esse dado não é confirmado:
View attachment 152027
Puxaste das lecas..................
Mas isto é tópico de vinhos ou whiskey?
:sh):sh)
Voltando aos vinhos, hoje ao almoço:
![]()
![]()
![]()
Como sempre, em boa forma!

A Prats & Symington (P&S) — projecto duriense de parceria entre duas famílias, que teve início em 1999 — acaba de lançar o mais recente Chryseia, de 2018. A apresentação, que teve lugar na Casa dos Ecos, da Quinta do Bomfim, no Pinhão, foi feita pelos representantes da família Symington, Rupert e Charles Symington, e pelos enólogos da P&S, Pedro Correia e Miguel Bessa. Bruno Prats não esteve presente, devido aos condicionamentos de viagem entre Suíça e Portugal.
“A combinação de conhecimentos e tradições de duas das regiões de vinho de maior relevo do mundo resultou na produção de um vinho de excelência no Douro”, refere a empresa em comunicado, e acrescenta que “As famílias Prats e Symington fazem parte de uma nova geração de produtores de vinhos Douro, tendo o Chryseia desempenhado um papel fundamental enquanto um dos pioneiros no surgimento e na afirmação dos vinhos não fortificados do Douro. Para além do Chryseia, a Prats & Symington produz também os vinhos Douro Post Scriptum, Quinta de Roriz e Prazo de Roriz”.
O Chryseia tinto 2018, composto essencialmente por Touriga Franca e Touriga Nacional, tem um p.v.p. recomendado de 60 euros.
Mandaste vir aqui cortes de cima ao pedro?![]()
Yes!
E descobi uma coisa interessante, que ele me ofereceu. Já partilho []

Se puxares por ele, é uma caixinha de surpresas
Tenho de lhe encomendar uma cx de cortes de cima tinto, o branco há melhor para o preço
Ele tem o Cortes de Cima a bom preço.

Bebi o Rezingão branco há um ano atrás em Sever do Vouga.

Olha, tens razão.
Acho que tinha visto na garrafeira Nacional.
Diziam 98 pontos.
Mas afinal o de 2017 é que teve 96-98 e talvez me tenha enganado... :sh)
Alguém quer um Quinta Nova baratinho... []
EDIT: Foi aqui na garrafeira soares...
https://www.garrafeirasoares.pt/pt/...nova-grande-reserva-2016-75-cl/item_5425.html
Tem outras coisas boas, acredita![]()
Nunca compro vinhos a PVP.
Queres tentar atirar um valor para o pack?[]
O Pack foi comprado no mesmo local? Alguma venda privada? Ou promoções em garrafeiras?
Diria que os 4 vinhos ficaram por 150/155€.
Tudo comprado no mesmo local, venda privada.
A ver se o LusiCastro dá um palpite.