Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ps- este Pacheca raízes velhas vale a pena? Levo 2 Leda e 2 Calabriga para a viagem...
O vinho não é mau, atenção. Aromaticamente muito interessante, algo jovem ainda. Não é um vinho WOW mas é um bom vinho 6-9€.O Pacheca já se está a vender aos Super...
absolutamenteé barrete !!
se calhar ao preço da promoção está bem.
Acho que nenhum vinho como deve ser faz promoções de 50 e 60%
Temos sorte que nem todos são como a Quinta do Vale Meão, senão estávamos bem lixados, só se comprava vinho superior a partir de 70€... []
Fazes subscrição 1mes sacas tudo, PDF e partilhas com os confrades![]()
Lá vai ter de ser...![]()
Ps- este Pacheca raízes velhas vale a pena? Levo 2 Leda e 2 Calabriga para a viagem...
Checa os preços com a app Vivino. Essas promoções, muitas vezes, enganam.Lá vai ter de ser...![]()
a app Vivino nem sempre é fiável nos preços, o que costumo de fazer - depois de selecionado o vinho - é dedicar-me ao Google aí aparecem várias lojas online e podes ver os preços.Checa os preços com a app Vivino. Essas promoções, muitas vezes, enganam.
Já apanhei várias situações em que o preço em promoção continua superior ao valor do vinho reportado pela app Vivino.
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Ok, mas pelo menos, já é um filtro. Usares só e apenas o Google, se calhar é o mesmo que usar só e apenas o Vivino.a app Vivino nem sempre é fiável nos preços, o que costumo de fazer - depois de selecionado o vinho - é dedicar-me ao Google aí aparecem várias lojas online e podes ver os preços.
a app Vivino nem sempre é fiável nos preços, o que costumo de fazer - depois de selecionado o vinho - é dedicar-me ao Google aí aparecem várias lojas online e podes ver os preços.
a app Vivino nem sempre é fiável nos preços, o que costumo de fazer - depois de selecionado o vinho - é dedicar-me ao Google aí aparecem várias lojas online e podes ver os preços.
Ora... isso da Vivino não vale um caraças... nem para preços, nem para apreciações... digo eu...
eu, que sou nabo, costumo consultar aqui...Ora... isso da Vivino não vale um caraças... nem para preços, nem para apreciações... digo eu...
eu, que sou nabo, costumo consultar aqui...
https://grandesescolhas.com/pesquisa-de-vinhos/
já descobri verdadeiros tesourinhos a custar menos de 10€
um deles gostei tanto que acho que sequei o mercado e só encontro de 2019 :sh)[s)][]
Qual?! []
Também gosto desse site, até porque a maior parte das pesquisas no Google levam aí!