Que vinho bebem?

IMG_20201010_223802.jpg

IMG_20201010_223817.jpg

Hoje, ao almoço, foi este. Boa experiência!

Vou abrir uma só para constar a história.

Quanto aos descontos de 50%, por acaso até comprei Porca de Murça Reserva a 50% desconto hoje também. É uma pomadinha jeitosa e um clássico que toda a gente conhece.

Lá vai ter de ser...
28ff08d135031f1873c7f563c4427ed9.jpg

Ps- este Pacheca raízes velhas vale a pena? Levo 2 Leda e 2 Calabriga para a viagem...
Checa os preços com a app Vivino. Essas promoções, muitas vezes, enganam.

Já apanhei várias situações em que o preço em promoção continua superior ao valor do vinho reportado pela app Vivino.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Checa os preços com a app Vivino. Essas promoções, muitas vezes, enganam.

Já apanhei várias situações em que o preço em promoção continua superior ao valor do vinho reportado pela app Vivino.

a app Vivino nem sempre é fiável nos preços, o que costumo de fazer - depois de selecionado o vinho - é dedicar-me ao Google aí aparecem várias lojas online e podes ver os preços.

a app Vivino nem sempre é fiável nos preços, o que costumo de fazer - depois de selecionado o vinho - é dedicar-me ao Google aí aparecem várias lojas online e podes ver os preços.
Ok, mas pelo menos, já é um filtro. Usares só e apenas o Google, se calhar é o mesmo que usar só e apenas o Vivino.

Também é o que eu faço, pesquisar online o vinho e o ano exacto do que quero comprar, depois comparo os preços nas diversas lojas onde o encontrei à venda. Tenho o cuidado de ter atenção aos preços se não houver disponibilidade, pois aí tanto podem manter o preço, como aumentar ou diminuir, nunca é muito fidedigno o preço quando não há stock disponível.

eu, que sou nabo, costumo consultar aqui...
https://grandesescolhas.com/pesquisa-de-vinhos/
já descobri verdadeiros tesourinhos a custar menos de 10€
um deles gostei tanto que acho que sequei o mercado e só encontro de 2019 :sh)[s)][:D]

Qual?! [:D]

Também gosto desse site, até porque a maior parte das pesquisas no Google levam aí!

O que falta mesmo ali é um "sort by" ...

Última edição:
Que vinho bebem?

Qual?! [:D]

Também gosto desse site, até porque a maior parte das pesquisas no Google levam aí!

Ja partilhei aqui várias vezes o quanto sou fã do Crescendo Branco Altas Quintas, o 2017 e 2018 estão esgotados, comprei na casa dos 8/9€

Agora estão a tentar impingir-me o de 2019

Alguém que metesse a mão na parte tecnológica e era um local fantástico.
A pesquisa é pouco intuitiva

Voltar
Superior