sempreabrir
Well-known member
Um clássico.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vai não [], em principio é já amanhã, é para fazer a continuação dos vinhos do Alentejo, curiosamente os dois tintos são varietais.
Rezam os costumes desta zona que em Palmela tens sempre três certezas:
- Bom pão
- Bom queijo
- Bom vinho
Uma das festas anuais recebe mesmo o nome de a "Festa do Pão do Queijo e do Vinho"
Been there, já há uns anos!!
Se bem me lembro não era bem em Palmela...
Eu também estou muito curioso, teoricamente é o melhor do melhor, 1ª linha mesmo.
E já foi bem premiado: Top 10 Portuguese Wines of theYear (Wine-Essência do Vinho)
Este ano não houve.... [s)]
Também ando por esses lados!
Consegui o Marmelar de 2014, um Viçosa de 2015 e comecei por abrir um José de Sousa Mayor para ir virando o disco para sul!
Tenho de meter umas fotos. Sou mesmo péssimo nisso.[]
É na Quinta do Anjo, quase em Cabanas.
E curiosamente até é mais perto de azeitão que de palmela.
José de Sousa Mayor já bebi e não achei nada assim de especial, o Viçosa 2015 ainda tenho 2 garrafas guardadas, gosto bastante do estilo. O Marmelar não encontro em lado nenhum, um dia que o encontre compro para experimentar.
Lembro-me que era numa espécie de curral, e realmente o ponto de encontro foi na Quinta do Anjo
Que se **** 2020: o vinho viral que esgotou mil garrafas em apenas em 2 dias
Alguém daqui conseguiu comprar?
https://www.nit.pt/comida/gourmet-e...p17GO7Kp38q-vOvWgfCW-kN2GPDwn1IW3ap61QZDk_Bxg
Hoje fui buscar isto a casa de um Grande Amigo
![]()
E acabei num almoço até as 18:00 aqui...
![]()
Se não é indiscrição, qual é o vinho @JDEM?
Ao ar livre, arejado e tal[]
Nem a de Fernando Pó [brPois não. Nem a das Vendimas..
Enquanto as do Maçanita não chegam fui buscar estas, sendo uma delas para oferta. Muito original a ideia da serigrafia.
![]()