DiogoTav21
New member
A acompanhar um bacalhau com natas
Caves velhas também é esquema? Penso ser o nome de uma adega. Acho que tenho vinagres de lá...Era uma questão de tempo eheh
Vá lá nao usaram as palavras clichê ... Premium , Velhas , Pera . Signature e por aí fora
Era uma questão de tempo eheh
Vá lá nao usaram as palavras clichê ... Premium , Velhas , Pera . Signature e por aí fora
Já fui aceite e fui ver, numa maneira geral só tem vinhos fraquinhos, raro aparecer alguma coisa boa, é um pouco ao contrário do outro grupo que sigo (vinhos.com).

Podem fazer as artimanhas que quiserem e pedirem os preços que quiserem. O consumidor habitual só é enganado uma vez.Mas não utilizam a mesma artimanha que os outros.
É simplesmente uma marca própria como o vinho com a marca Pingo Doce ou Contemporal para o Continente.
https://www.auchan.pt/Frontoffice/search/bando vinho
Faz lembrar aqueles que se queixam que uma renda é superior a um salário mínimo e que não há vergonha!Ainda agora vi um post de Pera Manca branco 18 na prateleira de um super a 36,99€, comentário de um iluminado: tenham respeito há pessoas que não ganham isso por dia...
E com isto acabei a subscrição do grupo![]()
Tens de começar a dar notas e meter o preço. Para referência futura.Hoje ao almoço, Anselmo Mendes Curtimenta 2017, maravilha de vinho, cor palha brilhante, aroma a frutos secos e ananás, na boca boa acidez, grande equilíbrio no conjunto, afinação cirúrgica, super elegante e macio, grande vinho.
![]()
![]()
Olha-me este a falarHá aqui meia duzia de meninos que realmente são uns experts, mas são muito " má" companhia!
![]()

é o preço dele, é o branco 2018onde é que está esse pêra manca?[]
Ontem abri este menino para acompanhar um belo arroz de tamboril, 17.5 no Grandes Escolhas mas achei um vinho mediano, para mim não vale tanto. Bebe-se bem mas tem um toque metálico, e esperava mais de nariz. Vinho com frescura e acidez bem medida.
Nota 7/10
Preço 10€![]()
Ainda agora vi um post de Pera Manca branco 18 na prateleira de um super a 36,99€, comentário de um iluminado: tenham respeito há pessoas que não ganham isso por dia...
E com isto acabei a subscrição do grupo![]()
Tens de começar a dar notas e meter o preço. Para referência futura.
Aliás, já fazíamos era nós o nosso próprio site com notas de prova, a ver se nos enviam uma garrafinhas grátis para provar!
Estas são só desde que começou o covid há 1 ano atrásAndas a guardar as rolhas para saberes quantas garrafas bebes? []
Eu quando vou pôr a reciclagem e chego à parte do vidrão até me assusto []

Ao ritmo que nós bebemos... É pá...Posso começar a colocar notas, o preço coloco o mais comum a que se encontra, ou que se encontrava, nos vinhos mais antigos já não me lembro do preço, nos mais recentes posso ter comprado com uma promoção e se alguém quiser já não encontra a esse mesmo preço. Posso meter os da GN como referência.
Já pensei em fazer um instagram com notas de prova, para ver se cai alguma coisa... []
Mas sinceramente, dúvido, temos malta com créditos afirmados e com poucos seguidores, quantos seguidores teríamos de ter para que os produtores olhassem para nós?

um valor de referência era interessante, dos que te lembrares.Posso começar a colocar notas, o preço coloco o mais comum a que se encontra, ou que se encontrava, nos vinhos mais antigos já não me lembro do preço, nos mais recentes posso ter comprado com uma promoção e se alguém quiser já não encontra a esse mesmo preço. Posso meter os da GN como referência.
Já pensei em fazer um instagram com notas de prova, para ver se cai alguma coisa... []
Mas sinceramente, dúvido, temos malta com créditos afirmados e com poucos seguidores, quantos seguidores teríamos de ter para que os produtores olhassem para nós?
Andas a guardar as rolhas para saberes quantas garrafas bebes? []
Eu quando vou pôr a reciclagem e chego à parte do vidrão até me assusto []
Ao ritmo que nós bebemos... É pá...
Também acho que fazer mais do mesmo não leva a lado nenhum, teria de ser uma formato diferente, tipo aquele gajo dos vídeos tontos no YouTube, vai sacando muitas visualizações e promovendo o vinho.
Ao ritmo que nós bebemos... É pá...
Também acho que fazer mais do mesmo não leva a lado nenhum, teria de ser uma formato diferente, tipo aquele gajo dos vídeos tontos no YouTube, vai sacando muitas visualizações e promovendo o vinho.