LuisCastro
New member
Curiosamente o sacrificado de ontem foi um poeira 2016.
Não sei porque razão mas não fiquei deslumbrado. Já é aí o 3 ou 4 poeira que bebo e sou cliente habitua do “Pó de Poeira” e desta vez achei que estava muito bom mas não ao ponto de justificar o preço. Talvez fosse eu mais num dia naode qualquer forma não deixa de ser um óptimo vinho… senti foi que já bebi coisas que me souberam bem melhor e a preços mais baixos.
![]()
Sem desprimor para o teu palato, mas eu acho que o Poeira é para palatos algo treinados, e explico porquê: trata-se de um vinho de precisão, quase filigrana enológica, de muita elegância... ou seja, não é exuberante, não ataca logo as papilas, mão marca imediatamente... aquilo tem tudo no sitio, mas de forma discreta.
Eu, das primeiras vezes que bebi, achei mais ou menos o mesmo... e se o bebo depois de outros mais pujantes, fico com essa sensação... mas se esgravatares, se te puseres a apreciar, vais ver que é uma pequena joia.
de qualquer forma não deixa de ser um óptimo vinho… senti foi que já bebi coisas que me souberam bem melhor e a preços mais baixos.