Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje comprei 2 garrafas de Esporão Reserva 2018 por 11,30€ cada, num sítio onde habitualmente custa 15~16€. Andam a escoar stock?

Olha que comprei a 11,9€ no Pingo Doce, em Novembro. Trouxe as duas que lá estavam.Isso na Madeira anda em saldo![]()
Olha que comprei a 11,9€ no Pingo Doce, em Novembro. Trouxe as duas que lá estavam.
Foi mesmo o reserva. Nunca bebi o colheita. Ainda tenho uma em stockColheita e não Reserva
Segundo me recordo o Reserva nunca baixou dia 15€ no PD

Está muitas vezes a 13€Colheita e não Reserva
Segundo me recordo o Reserva nunca baixou dia 15€ no PD

Foi mesmo o reserva. Nunca bebi o colheita. Ainda tenho uma em stock![]()

Ontem ao jantar com amigos de longa data! Grandes vinhos! O melhor da vida é isto!![]()
Na Makro está esporão reserva a 9,99€+iva até dia 21. (na informação que enviaram não diz o ano)Hoje comprei 2 garrafas de Esporão Reserva 2018 por 11,30€ cada, num sítio onde habitualmente custa 15~16€. Andam a escoar stock?
Na Makro está esporão reserva a 9,99€+iva até dia 21. (na informação que enviaram não diz o ano)
O IVA não é 13%?Isso é 12,3€
Diamondplus, da Bairrada só gostas de brancos?
Dos tintos qual foi o que mais te surpreendeu?
2x Quinta da Pedra Alvarinho para acompanhar umas gambas ao alho, umas ameijoas e os tradicionais queijos de Azeitão, pata negra etc. É dos meus Alvarinho de eleição, top 3 do que conheço.Qual foi a sequência ? O que achaste ?

.O IVA não é 13%?
Tens razão achava que era 23