Que vinho bebem?

Nos grupos de vinho do Facebook ou no OLX... mas conselho de amigo... não te metas nisso... [;)]

Sim, ou se vai construindo com o tempo (como estou a fazer com o Esporão PS Branco) ou então deves ter de deixar um rim...
A parte boa é que desde que consigas não vender o fígado podes ir bebendo. [:D]

Mais duas novidades este fim de semana e ambas muito boas.

Este mono casta tinta grossa, que não me lembro de alguma vez ter bebido, foi uma surpresa muito boa. Um vinho cheio de personalidade.

IMG-20220107-202823199.jpg

Outra bela surpresa.

IMG-20220107-212936403.jpg

IMG-20220112-184540.jpg

É aproveitar, é aproveitar.:sh)
Acho que o PD está a ficar pior que o Continente nas promoções fale.
Era uma xusma de garrafas com 65 e 70% de "desconto".
É o chula parolo no seu melhor explendor.
Não estou por dentro do preço dos amaciadores de roupa,mas o vírus do vinho parece ter alastrado.
Amaciadores a 7 e 8€ para fazerem 50% de desconto.

Tudo vinhos do esquema [:D] Realmente começa a ser dificil ir ao PD e perceber quais sao.

Mas os vinhos de marca propria deles sao muito bons

Faltam os premium ... os vinhas velhas e os signature [:D]

Pera Velha Coutada Manca Grande Reserva Premium Garrafeira Particular, 85% Desconto! [:)]

O melhor vinho do Alentejo feito com uva espanhola que o cliente pode comprar a 5€!

Pera Velha Coutada Manca Grande Reserva Premium Garrafeira Particular, 85% Desconto! [:)]

O melhor vinho do Alentejo feito com uva espanhola que o cliente pode comprar a 5€!

Uva espanhola que é a sobra da escolha, da escolha, da escolha de outras 3 adegas.

Gosto muito das garrafeiras do Intermarché. Não costuma, penso eu, ter vinhos de esquema...

Normalmente têm é preços estapafúrdios. Como é um modelo de franchise, também fica ao critério de cada dono escolher a oferta que querem ter. O Leclerc por exemplo é parecido.

Normalmente têm é preços estapafúrdios. Como é um modelo de franchise, também fica ao critério de cada dono escolher a oferta que querem ter. O Leclerc por exemplo é parecido.
Pois. Mas ao menos tenho alguma confiança mais. E ai não temos remédio mas por vezes em promoção valem a pena, é quando aproveito. PD e Continente nunca sei o que compro, é sempre a medo...

Creio que só o Pingo Doce e Continente é que entraram nesse tipo de negocio mas posso estar enganado. O Auchan tem alguns vinhos de marca propria mas nao o intuito de enganar ou aplicar promoções de 70%

Mas achei piada um colega há dias abriu a mala do carro para me mostrar 3 caixas de vinho que tinha comprado em 75% desconto [:D]

Back