DiogoTav21
New member
@Rasec tens de arranjar 4 ou 5 amigos para beber essa vertical.
Se quiseres eu levo uns enchidos
Se quiseres eu levo uns enchidos

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Partilhem isso por aqui. Ainda está activa? Não encontrei na dott?
Tudo bem que o tópico possa ser de alcoólicos anónimos, mas não escondam as farmácias!!
@Rasec tens de arranjar 4 ou 5 amigos para beber essa vertical.
Se quiseres eu levo uns enchidos![]()
Porra, onde é que se encontra assim uma vertical??
Nos grupos de vinho do Facebook ou no OLX... mas conselho de amigo... não te metas nisso... []
Nos grupos de vinho do Facebook ou no OLX... mas conselho de amigo... não te metas nisso... []
Não bebes mais [], o OLX não vende vinho... [
]
Quem dá mais?
Tudo reservas superior, Selection, Grande Escolha.
Quem dá mais?
Faltam os premium ... os vinhas velhas e os signature []
Pera Velha Coutada Manca Grande Reserva Premium Garrafeira Particular, 85% Desconto! []
O melhor vinho do Alentejo feito com uva espanhola que o cliente pode comprar a 5€!
Gosto muito das garrafeiras do Intermarché. Não costuma, penso eu, ter vinhos de esquema...
Pois. Mas ao menos tenho alguma confiança mais. E ai não temos remédioNormalmente têm é preços estapafúrdios. Como é um modelo de franchise, também fica ao critério de cada dono escolher a oferta que querem ter. O Leclerc por exemplo é parecido.
mas por vezes em promoção valem a pena, é quando aproveito. PD e Continente nunca sei o que compro, é sempre a medo...