Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Even 100 years ago, Rieslings from the top vineyards of the Mosel and Saar were among the most expensive wines in the world - more expensive than Bordeaux or Burgundy. This is vividly documented by the wine lists of leading restaurants all over the world at that time. The illustration on this page shows an excerpt of the oldest official vineyard classification in the world. It is based on the results of an 1816 to 1832 evaluation of the vineyards on the Mosel, Saar and Ruwer and was published by the Prussian tax authorities in 1868. Instead of the original eight classes, the single-vineyard classification contains only three classes, graded in varying shades of dark red, for simplicity. "Molitor wines" are exclusively cultivated in the sites classified as particularly valuable in the two darkest red tones.
Como é que sabes o que é sabor a "pólvora"?
Enviado do meu SM-N981B através do Tapatalk
O hexagon Branco e Tinto nunca me desiludiram. Aliás há uns anos o Tinto de 2009 era uma referência para mim.
Tenho um tinto exactamente de 2009
De Monção e Melgaço, Quinta da Pedra Milagres 2019, de cor amarelo palha, no nariz primeiro ataque de maça verde, pedra molhada e algum fósforo, na boca está mais colado à vertente mineral, com algum floral e fruta de caroço.
Fazendo um comparativo, o Quinta da Pedra normal é mais frutado e elegante, este Milagres tem claramente uma vertente mais mineral, a fruta não está tão presente.
Nota: 92
Indicação de consumo: Beber ou guardar
![]()
Dá-lhe Zé !!!Este fim de semana, reuni aqui uns amigos em casa e fomos abrindo umas coisas. Muito qualidade em todos, vinhos de eleição mas muito diferentes entre si, nos brancos foi opinião geral que este Quinta do Ribeirinho 2021 é de facto um vinho de excelência, numa altura que os palatos já estavam cansados e algo dormentes, ainda conseguiu espevitar alegria e entusiasmo em toda a gente!
Este fim de semana, reuni aqui uns amigos em casa e fomos abrindo umas coisas. Muito qualidade em todos, vinhos de eleição mas muito diferentes entre si, nos brancos foi opinião geral que este Quinta do Ribeirinho 2021 é de facto um vinho de excelência, numa altura que os palatos já estavam cansados e algo dormentes, ainda conseguiu espevitar alegria e entusiasmo em toda a gente!
Se eram mais que 3 amigos, devem ter ficado com sede.