Que vinho bebem?

Embora normalmente seja pior negócio se a ideia é oferecer um vinho caro a quem "não é esquesito" se calhar o melhor é dar 2 garrafas ou um pack daqueles com copo, ou uma magnum.

Se for mesmo ideia apostar num vinho único, talvez apostasse num Quinta da Leda.

Para mim (se quiserem estão à vontade [:cool:] ) o preferido por esses valores é o Herdade da Malhadinha tinto.

Embora normalmente seja pior negócio se a ideia é oferecer um vinho caro a quem "não é esquesito" se calhar o melhor é dar 2 garrafas ou um pack daqueles com copo, ou uma magnum.

Isto é uma excelente ideia, para quem não é muito "entendido".

Para aproveitar o ultimo dia da promoção.

E pelo facto de no jumbo o que havia a 9,99€ ser de 2012 e já estar esgotado.
Fui ao PD onde o cartuxa estava meio escondido longe dos promocionais e com o preço sem promoção de 14,99€. Surpresa das surpresas as garrafas disponíveis são de 2011, um excelente ano para o vinho.
Quando cheguei à caixa reconheceram automaticamente a promoção. 9,74€.

IMG_3563_zpsba859ac6.jpg

Para aproveitar o ultimo dia da promoção.

E pelo facto de no jumbo o que havia a 9,99€ ser de 2012 e já estar esgotado.
Fui ao PD onde o cartuxa estava meio escondido longe dos promocionais e com o preço sem promoção de 14,99€. Surpresa das surpresas as garrafas disponíveis são de 2011, um excelente ano para o vinho.
Quando cheguei à caixa reconheceram automaticamente a promoção. 9,74€.

IMG_3563_zpsba859ac6.jpg

Eu como, relativamente a vinhos, ou gosto ou não gosto, por esse preço arranjo 30 litros de maduro de Foz Côa, caseiro; e como gosto dele... seja branco...ou tinto.[:D]

Bela poupança fizeste.[;)]

Hoje vai ser o Vila Ruiva ou o Mula Velha Premium, pelo menos para mim... (ambos tintos e bons...)

Se os outros quiserem há Castiço frizante ou verde Afonsino. Tudo isto tem estado a preços muito em conta no Modelo/Continente...

Ora aí está um vinho que nunca vi à venda, infelizmente.

Tenho acima de tudo... curiosidade! 17.... [kiss]

Sou da zona de SJMadeira e já vi por cá a esse preço. Bebi as primeiras garrafas (há uns anos) a €9 e pouco... Sou suspeito pois gosto de tintos que sejam pesados na língua.. e este ui ui ...

Sent from my iPad using Tapatalk

Não é fácil, como assim? Não é fácil de encontrar?

Sent from my iPad using Tapatalk

É um vinho com muito álcool. Para muita gente, demasiado. Para muitas comidas também.

Apesar do vinho não parecer ter a graduação que tem, é muito fácil não o apreciar, por um conjunto de razões.

Hoje vai ser o Vila Ruiva ou o Mula Velha Premium, pelo menos para mim... (ambos tintos e bons...)

Se os outros quiserem há Castiço frizante ou verde Afonsino. Tudo isto tem estado a preços muito em conta no Modelo/Continente...

É de aproveitar no Continente que ainda está a 2,59€ até Domingo.

Ganhou agora há pouco tempo uma medalha de ouro no concurso de vinhos de Portugal de 2014. [kiss]

Já agora para quem quiser ver outros resultados:

Premiados

Comprei uma de Terra D‘Alter Reserva, Tinto 2011 que foi considerado melhor vinho de lote do ano.

Last edited:
Back