AdolfoSDias
Well-known member
Este fim de semana bebi Quinta das Baceladas (2007, ou à volta disso) e até gostei.
Ontem abri um "Encostas de Pias" private selection de 2012 e também não me convenceu.
Parece vinho feito em casa, faz uma ligeira espuma no copo e parece ser ligeiramente gasoso, é a 3ª garrafa que abro e este para mim é para riscar.
Não gosto nada disso. Geralmente são também bastante sonoros ao abrir... o ideal num vinho desses é deixar arejar algum tempo. Mas também fico algo desiludido à partida.
Sei lá tantos,marques de borba tinto,muito bom.
Muralhas,branco ou verde muito bbom
Gosto muito da zona do Alentejo,costuma ter boas pomadas xD
Já abri uma das Cartuxas.... E tenho de dizer que fiquei um pouco desiludido. Parece ser um vinho que agrada a muitos, mas pelo preço e pela história estava á espera de mais.
Acho que vai ter de ficar mais um anito na garrafa.
O meu camarada Vocsa perguntou-me há tempos sobre um feedback acerca do Cábula do Douro.
Oh Vocsa... se eu soubesse há 3 semanas o que sei hoje... tinha investido umas centenas de euros em Cábula e Anzol... Até no Dona Carla tinto...
Infelizmente já morreram todos... até as Mulas Velhas Premium de 2012... agora quase que já nem Pias! []
Portanto a partir de amanhã já nada me liga a esta terra e tenho de ir para a chuva, vento e frio do Alentejo... sobretudo às 6h da manhã com 7ºC para subir aos céus! []
Hoje comprei um vinho que nunca provei e provavelmente vou apanhar uma banhada.
![]()
1.5L 6€ no Lidl