Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que o pessoal tem de definir o que é um ruído parasita, é que há aqui casos mto estranhos!![][
][
]
Acho que sim! Clios com mais de 10 anos e sem um único! [] Deve ser para rir! Digam antes que tem alguns mas que até não incomodam muito.
Eu tenho um carro com quase 10 anos e 165.000km rodados e sem ruídos parasitas...
...tá é insonorizado e levou com fita de tecido em tudo o que pudesse fazer ruído lol
Já me aconteceu o mesmo, é preciso ter muita paciência. Já agora o carro é um Skoda Fabia.
No entanto, recentemente tive oportunidade de andar num CLS e 520d e fique parvo com a quantidade de ruídos parasitas. Sinceramente, acho que é um problema comum na actual indústria automóvel. Além disso, na minha opinião plásticos fofinhos não são sinónimo de menor número de ruídos.
Acho que o pessoal tem de definir o que é um ruído parasita, é que há aqui casos mto estranhos!![][
][
]
][
]
Se calhar vocês é que precisam de redefinir o conceito.[Acho que sim! Clios com mais de 10 anos e sem um único! [] Deve ser para rir! Digam antes que tem alguns mas que até não incomodam muito.
Se calhar vocês é que precisam de redefinir o conceito.[]
Um ruído parasita é normalmente associado a rúidos vindos do habitáculo.
Obviamente ruídos ou vibrações provenientes de componentes mecânicos não são válidos.
][
]
É desses que estou a falar. Nunca andei num 206, Clio e outros que tais sem ruidos dessa natureza como alguns afirmam. Ruidos vindo de tablier, portas e chapeleira nesses carros é mais do que comum.
Então andamos em carros diferentes.
Convivo diariamente com um Clio II e um I e não há ruídos, nem da chapeleira.
O Poeugeot 206 é um horror nesse aspecto.
Serei o único que não dou qualquer importancia aos ruidos dos plasticos? eu acho que ha pessoas que tem tempo a mais ou preocupaçoes a menos! num carro so é chato quando avaria agora ruidos de plasticos