Quem é que daqui malha?

mais um que faz musculacao..

primeiro...acho que treinar em casa...nao te vai trazer nada....ao fim de um tempo perdes a pica...acho melhor mesmo inscreveres num ginasio..tens ajuda de outros colegas...conheces pessoas....metes conversa...ganhas outra pica...

segundo... acho que primeiro devias fazer um treino para secar..ou seja...tirar essa gordura que tens a mais...se fores agora fazer musculacao...vais ganhar musculo sim...mas no dia que paras...esse musculo torna-se gordura...porque sempre foi gordura...seca primeiro o corpo..e dps bota pa cima...

terceiro... tive a tomar vit o best...creatina 1500...em comprimidos...e agora passei para o massacra...

como ja falaram ai em cima... é bom...um dia levantares x peso...e dois meses dps...ja levantas quase o dobro...da gosto..ganhas forca para o dia a dia...

e se queres ganhar musculo..tens de fazer treinos concentrados...

peito/bicep
costas/tricep ou costas/tricep/ombro
ombro/pernas...

e fazes...treinas um dia..descansas um...ou treinas 2 dias..descansas 1...

o descanso é essencial para o musculo

atençao que eu nao tenho muita gordura porque tambem pratico desporto, tenho é uma constituiçao óssea muito forte e a altura de 1.85 o que faz com que eu pese 96kg.

Quanto aos suplementos um deles que eu tou a tomar o Mass system nao tem mais calorias que um frasco de manteiga Becel...Tem montes de proteinas, potassio, ferro e calcio.
tambem tou a tomar este Alpha Nitrox que aumenta em 20% o anabolismo e força muscular.

os suplementos não fazem mal como "alguns users" querem indicar?

continue a tomar proteina durante um ano por exemplo e ele que me diga como está o figado/rins.

ele que tome cretina mais que um mês e que me diga como está o figado /rins e também que consiga explicar porque é que ficou com menos força do que quando começou a toma creatina e os musculos desapareceram (habituação do organismo à injecção da creatina e libertação da água existente nas celulas musculares).

que va para as porcarias dos pro-hormonais, insulinas e tretas assim que também já são considerados suplementos e depois ele que diga pk nao consegue dar conta da namorada, pk tem pelos e borbulhas a nascer por todo o lado, e porque se deixar de tomar ainda fica com menos força do que quando começou a tomar.

Sem deixar de dizer que se se meter em anabolizantes depois ele que venha dizer... a espera, não vem... ou tem cancro ou sofreu de morte súbita...

eu não faço culturismo por fazer, e uma das coisas que me distingue dos outros e que tento ler ao máximo e manter-me informado ao máximo sobre tudo, principalmente sobre metodos de alimentação, treino e descanso.

Para alem disso sao cerca de 5 anos num ginásio de culturismo onde o cheiro a farmácia por vezes se faz sentir...

Cada um sabe de si, estou a dar a minha opinião.

Como é que conseguiste dizer tanta alarvidade junta num só post?
Queres então dizer que a proteina faz mal? Portanto deduzo que sejas vegetariano, porque nem deves comer carne nem peixe(nem sequer tofu, soja ao seitan) ao dizeres tamanha barbaridade.
1 mês de creatina e perde a força e dá cabo dos rins? Bem eu não vou comentar esta porque esta vai para o livro das alarvidades. Deve ter sido por isso que os nossos atletas olimpicos ficaram aquem das espectativas.

Bem a dos pro-hormonais....deixa me só acabar de rir.....sabes o que são pro hormonais ou apeteceu te mandar um bitaite? Se quiseres explico te a diferença entre um pro hormonal e um anabolizante(esse sim tem os efeitos secundários que falaste).

Aconselho te mesmo a ler alguma coisa antes de falares sem conhecimento de causa.

P.S Tomo suplementos há 3 anos, principalmente proteina (dizem que comer um bife ao pequeno almoço faz mal, por isso optei por usar proteina em pó) e as minhas analises recomendam se.
Devo ser um caso raro da especie humana

[bold]eu não faço culturismo por fazer, e uma das coisas que me distingue dos outros e que tento ler ao máximo e manter-me informado ao máximo sobre tudo, principalmente sobre metodos de alimentação, treino e descanso.[/bold]

Aconselho te a deixares de ler a informação de cabeça para o ar.
Se já era grave as barbaridades que disseste, mais grave ainda é ao dizeres que fazes culturismo.
Enfim[8b][8b][8b]

atençao que eu nao tenho muita gordura porque tambem pratico desporto, tenho é uma constituiçao óssea muito forte e a altura de 1.85 o que faz com que eu pese 96kg.

Quanto aos suplementos um deles que eu tou a tomar o Mass system nao tem mais calorias que um frasco de manteiga Becel...Tem montes de proteinas, potassio, ferro e calcio.
tambem tou a tomar este Alpha Nitrox que aumenta em 20% o anabolismo e força muscular.

Não tomes isso. Vai te cair um rim, vai te crescer um pescoço nas costas e o teu ******** vai se tornar numa borbulha

cada um sabe de si, é a minha opinião.

Comecem por respeita-la...

De qualquer forma a proteina nao é totalmente saudavel assim como a creatina e nós estamos a falar de uma pessoa que pediu orientação e AINDA nem começou no ginásio e já comprou um pack xpto de suplementos.

Basta falarem com algum médico que vos diz exactamente o que eu disse, são suplementos sintéticos, não são totalmente seguros e podem trazer complicações principalmente para rins e figado.

Os pro-hormonais baixam a nossa produção natural dessas hormonas, por vezes não recuperável.

E quanto aos anabolizantes, bem o MrsX também disse que os tomava e que tava tudo na maior e que não havia os efeitos secundarios que dizia, pelos vistos concordas comigo com os efeitos secundarios dos anabolizantes, menos mal.

De qualquer forma já me apercebi que insistir nisto não vale a pena, afinal quando entram para o ginasio e olham para mim a primeira pergunta que fazem é:

-o que é que tomas?
e quando respondo que nada ficam ofendidos por achar que eu sou um mentiroso.

Respondendo ao tom jocoso com que te dirigiste à minha pessoa ao dizer que ando por la a correr todas as máquinas, eu em primeiro lugar chamo a esse tipo de pessoas os "atletas que passeiam a toalha" e depois posso garantir-te que tenho um plano de treinos elaborado e com resultados.

There is an easy way and a hard way e é assim que se verifica o estofo das pessoas.

Mas se o autor do topico quer assim tanto recorrer aos suplementos e tudo o que puder meter a mao, faça favor, alias até sugiro, porque não uma lipoaspiraçao? tens resultados mais rápidos e tudo, afinal parece que o que interessa aqui e rapidez de resultados.

e se é assim tundo um mundo cor-de-rosa porque é que é ilegal o consumo de anabolizantes?

porque é que é ilegal um qualquer atleta consumir substancias dopantes?

peço ja aqui desculpa aos users mais agerrados dos suplementos, todos os médicos estão errados!

Mas já vi que não vale mesmo a pena, a mentalidade é exactamente igual a alguns utilizadores do meu ginasio, palas nos olhos, e consumiro o xpto, xpte e depois de todas as voltas vem-me pedir concelhos.

Vou começar a malhar( musculação), ja houve varias tentativas da minha parte no passado mas sairam-me todas frustradas...por falta de ânimo talvez.

tenho equipamento em casa e não devo inscrever-me em nenhum ginásio, vou fazer á lá amador...com mais um amigo.
estou há ano e meio sem fumar e pratico um desporto(sempre pratiquei)acho que é uma boa altura para retomar, aquilo que antes tinha saído pela culatra.

Esta semana encomendei num site Português da Internet da especialização sobre produtos para aumentar a massa muscular, um boião de 2 kg, para ir tomando ao longo do meu percurso. È um produto legal e que consiste em queimar massa gorda transformando-a em massa muscular. È o mesmo que os halterofilistas tomam e digo-vos já que nao é nada barato...tipo WHEY, GOLDMASS, etc...

O meu objectivo nao é ficar grande nem caparroso, a minha fisionomia é de estatura alta, tenho 1.85cm e 96kg, logo o meu IMC encontra-se nos 28 que é excesso de peso. Por isso quero perder alguma barriga e algumas gorduras e ganhar o excesso em músculos...
Já passei pelo mesmo e neste momento tambem tenho alguns equipamentos em casa, só tenho certeza de uma coisa para se conseguir proguedir na musculação só mesmo com ajuda de proteinas vitaminas etc é que se consegue algo porque ao naturar não se vai a lado nenhum, eu nunca tomei nada e já malhei alguma coisa consegui defenir alguns musculos mas não é o que pretendia tambem porque tou menos dedicado neste momento mas quando começar a dar-lhe a sério vou procurar por produtos á base de creatina

PSL estavas-te a referir ao ALPHA NITROX???

perda de tempo e dinheiro tomares óxido nitrico nesta fase.
Se conseguires ganhar massa, vai tar escondida.
Depois vais pensar que precisas de secar e depois perdes parte, uma boa parte se nao tiveres cuidado com o treino, alimentacao e nao tomares nada pra compensar, daquilo que ganhaste.
No fim, se ainda tiveres a "malhar" vais aprender que nao devias ter feito isso.
Mas toda a gente comete erros no inicio e gasta dinheiro desnecessário.

perda de tempo e dinheiro tomares óxido nitrico nesta fase.
Se conseguires ganhar massa, vai tar escondida.
Depois vais pensar que precisas de secar e depois perdes parte, uma boa parte se nao tiveres cuidado com o treino, alimentacao e nao tomares nada pra compensar, daquilo que ganhaste.
No fim, se ainda tiveres a "malhar" vais aprender que nao devias ter feito isso.
Mas toda a gente comete erros no inicio e gasta dinheiro desnecessário.

ZIX eu nao sou propriamnete um novato nestas andanças...ja tomei alguns suplementos e vitaminas...e ja fiz musuculaçao no passado! o meu corpo tem algum musculo, sempre tive, nao sou nenhum badochas[;)]
A minha duvida ao Alpha Nitrox é que tambem ja ouvi dizer bem desse produto, daí a minha duvida...

ZIX eu nao sou propriamnete um novato nestas andanças...ja tomei alguns suplementos e vitaminas...e ja fiz musuculaçao no passado! o meu corpo tem algum musculo, sempre tive, nao sou nenhum badochas[;)]
A minha duvida ao Alpha Nitrox é que tambem ja ouvi dizer bem desse produto, daí a minha duvida...

Mas esse que falas tá no top10 do site k colocaste por isso...
Consta que um dos melhorzitos é o No-Xplode AVPT.

Última edição:
Bem ja me perdi nos posts e nas respostas a dar por isso dou todas aqui:

Joao_ben---A proteina faz mal aos rins se tomada em excesso, mas isso tanto faz ser em pó ou num bife por exemplo.Só que é completamente irracional comeres um bife ao pequeno almoço e é nessa fase que o corpo precisa de proteina porque passou muitas horas sem comer.
Creatina a mesma coisa...Faz mal tomada em excesso e sem os minimos cuidados.
Copos de cerveja com o pessoa- Garanto te que beberes 5 canecos de cerveja faz mais mal ao figado que 300gr proteina num dia.

Outra coisa: se fores a um médico "normal" ele diz que isso faz mal, mas ele percebe tanto de suplementação desportiva como eu percebo de horta.
Se fores a um medico de nutrição desportiva vais ver o que ele diz sobre o assunto.

Quanto aos anabolizantes: é certo e sabido que fazem mal á saude, mas aqui ninguem falou em anabolizantes.

Cereal Killer-Sei que o alpha nitrox é da USN e a marca é boa, mas como ja foi dito, nessa fase em que tas é desperdicio dinheiro. Usa apenas proteina e multi vitaminico.

Bem ja me perdi nos posts e nas respostas a dar por isso dou todas aqui:

Joao_ben---A proteina faz mal aos rins se tomada em excesso, mas isso tanto faz ser em pó ou num bife por exemplo.Só que é completamente irracional comeres um bife ao pequeno almoço e é nessa fase que o corpo precisa de proteina porque passou muitas horas sem comer.
Creatina a mesma coisa...Faz mal tomada em excesso e sem os minimos cuidados.
Copos de cerveja com o pessoa- Garanto te que beberes 5 canecos de cerveja faz mais mal ao figado que 300gr proteina num dia.

Outra coisa: se fores a um médico "normal" ele diz que isso faz mal, mas ele percebe tanto de suplementação desportiva como eu percebo de horta.
Se fores a um medico de nutrição desportiva vais ver o que ele diz sobre o assunto.

Quanto aos anabolizantes: é certo e sabido que fazem mal á saude, mas aqui ninguem falou em anabolizantes.

Cereal Killer-Sei que o alpha nitrox é da USN e a marca é boa, mas como ja foi dito, nessa fase em que tas é desperdicio dinheiro. Usa apenas proteina e multi vitaminico.

apr:)

gostei...muito bom!

Voltar
Superior