cereal_killer
Banido
mais um que faz musculacao..
primeiro...acho que treinar em casa...nao te vai trazer nada....ao fim de um tempo perdes a pica...acho melhor mesmo inscreveres num ginasio..tens ajuda de outros colegas...conheces pessoas....metes conversa...ganhas outra pica...
segundo... acho que primeiro devias fazer um treino para secar..ou seja...tirar essa gordura que tens a mais...se fores agora fazer musculacao...vais ganhar musculo sim...mas no dia que paras...esse musculo torna-se gordura...porque sempre foi gordura...seca primeiro o corpo..e dps bota pa cima...
terceiro... tive a tomar vit o best...creatina 1500...em comprimidos...e agora passei para o massacra...
como ja falaram ai em cima... é bom...um dia levantares x peso...e dois meses dps...ja levantas quase o dobro...da gosto..ganhas forca para o dia a dia...
e se queres ganhar musculo..tens de fazer treinos concentrados...
peito/bicep
costas/tricep ou costas/tricep/ombro
ombro/pernas...
e fazes...treinas um dia..descansas um...ou treinas 2 dias..descansas 1...
o descanso é essencial para o musculo
atençao que eu nao tenho muita gordura porque tambem pratico desporto, tenho é uma constituiçao óssea muito forte e a altura de 1.85 o que faz com que eu pese 96kg.
Quanto aos suplementos um deles que eu tou a tomar o Mass system nao tem mais calorias que um frasco de manteiga Becel...Tem montes de proteinas, potassio, ferro e calcio.
tambem tou a tomar este Alpha Nitrox que aumenta em 20% o anabolismo e força muscular.