Quem é que daqui malha?

Faz um desporto mais completo do que a musculação. Apoio a musculação como complemento de outro desporto, nunca como desporto principal.

Acho que a razão pelas (tantas) desistências do desporto se devem essencialmente à falta de motivação. As pessoas fazem desporto para ficarem em forma, não para se divertirem, o que motiva pouco.

Duvido que o user "Super" faça Kickboxing apenas para ficar em forma, é o típico desporto de que se gosta. Duvido também que ele desista tão cedo sem motivo maior.

Conselho: Descubram um desporto de que gostem verdadeiramente, a partir daí vão dar mais prioridade aos treinos e hão de ir mais empenhados. Os resultados vão aparecer.

Concordo com o Rodrigo Fernandes e acho que deviam interiorizar a opinião dele, pois, é muito sensata.

Já pratico kickboxing a vários anos. E sem pensar no físico e dando tempo ao tempo a minha forma foi evoluindo garantindo assim um corpo equilibrado, que muita boa gente até me garantiu que eu tinha tomado "coisas" para ficar com os corpo que tenho.

Eu não percebo muito do corpo humano, mas acredito que existem vários tipos de músculos. Já fiquei alguns meses sem treinar por causa da universidade e noto que o meu corpo se mantêm apenas fico um pouco mais de barriga (costumo chamar "almofadado" pois fico mole na superfície e duro no interior) e os músculo perdem um pouco de volume mas se fizer esforço aumentam logo. Alguns amigos que fazem ginásio se ficarem sem fazer nada ficam logo todos "tortos". Acredito que o tipo de físico que temos deriva do exercício que fazemos.

E é verdade acho que ginásio é um assunto muito discutível, pois acho que não existe nenhum grupo muscular que não possa ser treinado apenas recorrendo ao movimento corporal e força da gravidade (Já fiz sessões de musculação sem pegar num único peso e saí com os músculos a "vibrar").

Moral da historia dar tempo ao tempo. E acima de tudo ganhar educação física para garantir um futuro saudável.

Epá já que ha aqui pessoal que tem alguns conhecimentos sobre o assunto, que suplemento me aconselham a tomar para ajudar a secar (queimar gorduras) com o treino?

Proteina está fora de questão porque 2º tenho ideia serve para o aumento de massa muscular, o que para já não é o que pretendo. Creatinas e/ou creatininas...? ainda nao me informei bem.

Treino à cerca de um ano, 4 vezes por semana, "maquinas" e um pouco de nataçao calma no fim para descontrair.

Abraços e desde ja, obrigado

Epá já que ha aqui pessoal que tem alguns conhecimentos sobre o assunto, que suplemento me aconselham a tomar para ajudar a secar (queimar gorduras) com o treino?

Proteina está fora de questão porque 2º tenho ideia serve para o aumento de massa muscular, o que para já não é o que pretendo. Creatinas e/ou creatininas...? ainda nao me informei bem.

Treino à cerca de um ano, 4 vezes por semana, "maquinas" e um pouco de nataçao calma no fim para descontrair.

nao vas mais longe..tens aqui tudo http://www.prozis.com/

Muita água e poucos hidratos de carbono.

Mas como já aqui foi dito, um treino de cardio é mais eficaz que um treino de musculação (maquinas), para queimar.

Muita água e poucos hidratos de carbono.

Mas como já aqui foi dito, um treino de cardio é mais eficaz que um treino de musculação (maquinas), para queimar.

Eu tenho é um GRANDE E ENORME defeito... nao me ponham a correr.. tudo menos correr. Correr so mesmo atras de uma bola, seja de que tamanho e cor for... e para isso não ha muito tempo, daí agarrar-me às máquinas. Tb tenho a hipotese da bicicleta, mas acaba tambem por ser entediante... o unico cardio que faço sempre no inicio de cada treino é mesmo remo, e nunca mais de 15 min, uso-o como forma de aquecimento para os varios exercicios que faço de seguida, sempre da cintura para cima (nao trabalho pernas, sempre as tive bem definidas sem qualquer exercicio, nao sei porque).

Qto à minha alimentação, é e sempre foi variada, como de tudo, tanto saudavel como comida de plastico, nao me preocupo muito com isso. O unico cuidado que tenho com a alimentçao é mesmo não encher o papo antes de me ir deitar, às vezes bem que vou com alguma fome para a cama.
Tenho 1,74m, peso 76kg.

cereal_killer o problema é saber mesmo o que escolher no meio de tanta coisa... o que será mais indicado? e em que quantidades? e que cuidados devo ter enquanto tomar os suplementos?

Abraços e obrigado

cereal_killer o problema é saber mesmo o que escolher no meio de tanta coisa... o que será mais indicado? e em que quantidades? e que cuidados devo ter enquanto tomar os suplementos?
calma...se queres mesmo enveredar por ajudas externas como seja os diuréticos, eles podem fazer a diferença necessária que tu precisas...porém nunca descartar a ida ao médico..eu já o fiz! consulta aqui o produto lê os cometarios de outras pessoas que ja o usaram http://www.prozis.com/product_info.php?products_id=758&osCsid=phk4foue9i3odp06bn5dsh1fb1

Este site tem um Nutricionista á tua disposiçao aqui:http://www.prozis.com/vantagens.php?osCsid=phk4foue9i3odp06bn5dsh1fb1#apoio_nutricional

calma...se queres mesmo enveredar por ajudas externas como seja os diuréticos, eles podem fazer a diferença necessária que tu precisas...porém nunca descartar a ida ao médico..eu já o fiz! consulta aqui o produto lê os cometarios de outras pessoas que ja o usaram http://www.prozis.com/product_info.php?products_id=758&osCsid=phk4foue9i3odp06bn5dsh1fb1

Este site tem um Nutricionista á tua disposiçao aqui:http://www.prozis.com/vantagens.php?osCsid=phk4foue9i3odp06bn5dsh1fb1#apoio_nutricional

A ida ao medico da área é capaz de ser mesmo boa ideia. Tenho mesmo que enveredar por ajudas externas, pois a barriga embora nao seja grande já tem uns bons pneus, e isto nao se perde assim facilmente com umas dietas e algum exercicio...

O Lipo 6 pelos comments tem bastante sucesso.

Eu com a minha mania dos exageros olhei logo para este pack. É demasiado não? http://www.prozis.com/product_info....cts_id=2503&osCsid=nul5ukuooc0ssbdr1a9mj16ja1

Última edição:
Entao suponhamos que eu começo com esse pack, e acabo ao fim de oito semanas.. O que deverei depois tomar para manter a forma atingida?

Abraço e obrigado pela ajuda!
nao sei se com esse pack acabas em apenas 8 semanas, a nao ser que ignores as dosagens que vêm do fabricante e tomes isso á lá gardete...
tira as tuas duvidas tambem com o user PSL ele tem mais luzes nisto que eu!

edit: eles la de facto dizem 8 semanas mas penso que será mais marketing que outra coisa...

Última edição:
A ida ao medico da área é capaz de ser mesmo boa ideia. Tenho mesmo que enveredar por ajudas externas, pois a barriga embora nao seja grande já tem uns bons pneus, e isto nao se perde assim facilmente com umas dietas e algum exercicio...

O Lipo 6 pelos comments tem bastante sucesso.

Eu com a minha mania dos exageros olhei logo para este pack. É demasiado não? http://www.prozis.com/product_info....cts_id=2503&osCsid=nul5ukuooc0ssbdr1a9mj16ja1

Boas,

Eu relação aos suplementos para secar, sempre torci o nariz. Volto a escrever o que já escrevi antes, só conheço 3 coisas para secar. Uma é ilegal, outra podemos considerar legal (os 3 produtos que a fazem são legais [:D] ) e fazer cardio (totalmente legal [:D] ).

Eu perdi 24 Kg de gordura em meia duzia de meses à base de 1 hora de cardio e alguns dias da semana completava com séries de imensas repetições.
E fiz um plano alimentar, em que sabia exactamente a quantidade de calorias que devia ingerir por dia, a quantidade de hidratos, proteina e gorduras.

Os suplementos por si só não fazem muito, ajudam, mas n fazem muito, mas se tiveres a alimentação correcta, treino correcto, ai qualquer alteração positiva poderá fazer a diferença. Eu digo poderá pois nenhum corpo reage da mesma forma, portanto, o que resulta num pode não resultar no outro.

MrX

Para emagrecer ou secar tem que haver sofrimento e privação, quem achar que não, está enganado.

Tem que se fazer cardio de forma prolongada e pouca intensa o que é uma seca, mas resulta e comer pouco e bem.

Isto dito assim parece fácil, mas não comer aquilo que se deseja e treinar a sério é dificil e daí que muitos começam e muito poucos conseguem resultados significativos.

O que verdadeiramente resulta é mudar de hábitos, porque dietas temporárias e planos de exercicio que duram 3 ou 4 meses só têm resultados temporários.

Fazer desporto e ter uma alimentação cuidada é uma forma de estar [;)]

Para emagrecer ou secar tem que haver sofrimento e privação, quem achar que não, está enganado.
apr:) Palavras sábias

Tem que se fazer cardio de forma prolongada e pouca intensa o que é uma seca, mas resulta e comer pouco e bem.

Isto dito assim parece fácil, mas não comer aquilo que se deseja e treinar a sério é dificil e daí que muitos começam e muito poucos conseguem resultados significativos.
apr:)
A genética pode dar uma valente ajuda, mas sem duvida o que dizes está inteiramente correcto. Eu bem sei as privações alimentares, o acordar a meio da noite para ter que ingerir x quantidade de proteina, o acordar de manhã à mesma hora para ter que comer (mesmo que depois voltasse para a cama), parece tudo mt fácil. A ideia que o pessoal mete treta para cima e fica um armário numa semana, denota claramente um desconhecimento da modalidade.

O que verdadeiramente resulta é mudar de hábitos, porque dietas temporárias e planos de exercicio que duram 3 ou 4 meses só têm resultados temporários.

Fazer desporto e ter uma alimentação cuidada é uma forma de estar [;)]
apr:)

Quanto é que pesavas no antes e no depois ? e agora ?
Boas,

Fui consultar o meu excel do peso e afinal perdi 27 e não 24.

Antes: 99 Kg (eu avisei que estava gordinho [:D])
Depois da seca: 72 Kg
Depois de 2 anos intensos de musculação: 75 - 76 Kg
Agora (Deixei completamente a musculação): 75 Kg (Manti o peso....mas troquei os musculos por gordura :sh) )

MrX

Manti o peso....mas troquei os musculos por gordura :sh) )

entao, tanta coisa e agora tas com gordura outra vez?

Por isso é que eu digo que os os diuréticos ajudam..

eu no meu caso preciso de emagrecer em areas localizadas pois nao quero emagrecer no corpo todo, ainda mais sofrimento é...eu tenho um torso,ombros e braços compacto e forte nao com muita gordura tirando a zona abdominal, onde quero perder gordura, por outro lado as pernas nao acompanham, e quero ganhar massa musucular nas mesmas...

entao, tanta coisa e agora tas com gordura outra vez?

Por isso é que eu digo que os os diuréticos ajudam..

eu no meu caso preciso de emagrecer em areas localizadas pois nao quero emagrecer no corpo todo, ainda mais sofrimento é...eu tenho um torso,ombros e braços compacto e forte nao com muita gordura tirando a zona abdominal, onde quero perder gordura, por outro lado as pernas nao acompanham, e quero ganhar massa musucular nas mesmas...

Obviamente que se fazes desporto regularmente durante anos a fio e depois páras durante 2 anos acabas por perder parte do que ganhaste e ganhar alguma gordura.

Quanto aos diuréticos, cuidado com o uso abusivo (como em tudo)! Muitas vezes funcionam mas não te esqueças que estás sempre a sobrecarregar os rins. Tens que aumentar exponencialmente o consumo de água.

Perder gorduras localizadas só mesmo com lipoaspiração. Com exercício será o teu próprio corpo a decidir onde é que vai perder a gordura. Não vai ser por fazeres muitos abdominais que vais perder barriga. Apenas vais definir músculo por debaixo da gordura.

Voltar
Superior