Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
claro que é ilegal! estão a dar-te uma factura de alguem que já pagou o iva e que não levou a factura, ou então é uma factura falsa e não entra na contabilidade.citação:Originalmente colocada por MrAnderson
pior é um certo sitio que eu vou, que quando peço factura, eles parece que se não pedir antes do talão sair, não conseguem reimprimir o talao com factura, então dão-me outra factura de outro cliente, normalmente de valores mais elevados, ora, isto não é ilegal?
Hoje no serviço de apoio ao cliente fiz uma queixa verbal, mas que se a situação se continua-se a verificar seria por escrito, mas acho que não me ligaram nenhuma [8)]
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Chineses de um raio!!!!!!!
E ainda por cima... não se vê chinesas boas ca... nunca vi nenhuma......
Mas onde é que tu andas às compras???citação:Originalmente colocada por eu
Hoje fui às compras. Odeio compras, mas lá teve que ser...
Nos vários locais onde fui, pedi sempre factura. Pelos vistos devo ser um caso verdadeiramente excepcional. Primeiro, quando fiz o pedido olharam para mim com má cara. Depois, o caixa não sabia como era o procedimento no sistema informático para passar a factura.
Mas que raio de País é este onde passar uma factura é um acto tão raro e mal visto? [8]
Quando pedi factura os gajos olharam para mim como se lhes estivesse a roubar alguma coisa![]()
Isto passou-se em Janeiro, num antro de consumo típico de Portugal. Não é a feira, mas pelos vistos só muda o aspecto, os métodos são os mesmoscitação:Originalmente colocada por J.R.
Mas onde é que tu andas às compras???
Na feira???![]()
citação:Originalmente colocada por eu
Isto passou-se em Janeiro, num antro de consumo típico de Portugal. Não é a feira, mas pelos vistos só muda o aspecto, os métodos são os mesmoscitação:Originalmente colocada por J.R.
Mas onde é que tu andas às compras???
Na feira???![]()
![]()
e nas portagens, pedem factura..?
O talão que eles entregam não serve de factura?
O que é preciso para um talão servir de factura?
Quando vão à discoteca, pedem factura?
O talão que tu tens que pedir senão não to dão.[8b][8b][8b]