Radiomodelismo

n andas muito com bmw pois n?
n lhe furas te a carroceria?

ja agora...sao todos kyoshos?
O unico kyosho é o ferrari os outros sao carson porque tenho muito material de reserva incluindo alguns motores.
O bmw e o k mais gosto porque foi todo montado por mim(2 velocidades,carrosseria toda furada e chassis com estabilisadores atràs e à frente e muitas outras coisas....à primeira vista nao parece mas perdi muitos fins de semana com isto até ficar como eu queria , este chassis por ex. perdi mais de 100 horas pra o por assim http://img183.imageshack.us/img183/6148/bild0388pm3.jpg
mas compensa...

O unico kyosho é o ferrari os outros sao carson porque tenho muito material de reserva incluindo alguns motores.
O bmw e o k mais gosto porque foi todo montado por mim(2 velocidades,carrosseria toda furada e chassis com estabilisadores atràs e à frente e muitas outras coisas....à primeira vista nao parece mas perdi muitos fins de semana com isto até ficar como eu queria , este chassis por ex. perdi mais de 100 horas pra o por assim http://img183.imageshack.us/img183/6148/bild0388pm3.jpg
mas compensa...
filtro de ar muito bom...[;)] enorme

mas reparei que nao tens "buraco" na carroceria para o cachimbo...da um pc de traalho pro i tirar a carroceria[:p]

mutio bom sim senhor...
mas axo que nao foi so fins-de-semana "perdidos"...os teus bolsos nao devem ter ficado intactos[:D]
:sh)

assunto serio

assunto serio

aonde posso comprar baterias 3000mah ou 3600mah k xegam aos 90 km/h?????????????????
e ja agora o meu carro é compativel e dá 90Km/h!!!????
os meus carros--------------Subaru evolution series 1/10-nikko
----------------------------nissan silvia 1/10-nikko

Off-topic: Um amigo tem um que funciona a gasolina de avioneta :sh) e 1L ronda os 6 euros.
Já dei umas voltas com o dele e aquilo anda muito, segundo ele ronda os 90km/h, acho que lhe custou 600 euros, é demais apr:) ...

aonde posso comprar baterias 3000mah ou 3600mah k xegam aos 90 km/h?????????????????
e ja agora o meu carro é compativel e dá 90Km/h!!!????
os meus carros--------------Subaru evolution series 1/10-nikko
----------------------------nissan silvia 1/10-nikko

deixa me dar te uma novidade...

esses carrod da nikko nao passam dos 20Km/h a descer[;)]
e nao e uma bateria de 3000mA que os faz andar mais depressa
tambem devias saber que os mA apenas aumentao o TEMPO da bateria aet descarregar..

se queres andar a 90km/h tens de arranjar um a gasolina, e nao gastas so 60€ como gastas te no nikko...

[:)]

nao sei se ainda podes ler isto, mas tenho um a gasolina...se leste umas paginas antes...i ja agora, tenho um nikko que me custou 15 CONTOS na altura, a uns bons anos a tras desse genero[;)]
um opel astra icerally

tava a tentar dar uma dica mas, pelos vistos nao deu, de resto...boa sorte a encontrar uma bateria 3000 mA para dar 90km/h

nem o meu a gasolina anda tanto[:p]

edit: se estiveres interessado em conSelhos procura "estabilizadores" de corrente para a bateria do teu carro, baterias com voltagem superior(nao muito para nao queimar), e se possivel barerias de Li-Po [;)]

Última edição:
LoooooL

15 contos. Ui Ui

Ah uns anos um carro a gasolina aproximava-se e muitos dos 1000€( 200 contos).

A pilhas a dar 90 km/h. Mas esta tudo doido ou ke.

LoooooL

15 contos. Ui Ui

Ah uns anos um carro a gasolina aproximava-se e muitos dos 1000€( 200 contos).

A pilhas a dar 90 km/h. Mas esta tudo doido ou ke.

Os recordes de velocidade actuais para carros RC são em carros eléctricos.
Um carro eléctrico, bem preparado, consegue andar mais do que um carro a nitro.

Voltar
Superior