vadio, se és cá do burgo [:X] acho que sei de um RR que te pode interessar: vais até ao antigo campo do Ramaldense ( ao fim da R. S. João de Brito) e voltas à esquerda (Travessa do Pinheiro Manso?). Lá tem o stand da TVR e eles tem um RR 3.9 V8 com menos de 100.000km, dós últimos que vieram para pt e full extras ( pele; nogueira; kit TWR...)citação:Originalmente colocada por vadio
ADORO este jipe!
Tenho pena de não conseguir encontrar nenhum em bom estado... Já vi alguns mas venho sp desiludido...
Se alguém conheçer 1 outro alguém da zona do Porto e que esteja interessado em vender 1 RR dos anos 90-94, por favor mandem-me 1pm.
citação:Originalmente colocada por RangeRoverV8
Pedia por favor a vossa ajuda para encontrar usado os dois piscas/minimos da frente e os dois farois para tras para o meu range rover de 1991! Agradecido! Atenciosamente![]()
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
não sou profundo conhecer de jipes, dedico-me mais aos automovéis mas há um jipe que me tira do sério tanto ou mais como me tira um desportivo: Range Rover. Tira-me tanto do sério que ando a pesquisar preços e caracteristicas de Range Rover Classic mais precisamente o TDI (200 ou 300). Queria que me informassem o que é um Kit TWR e queria que me informassem também as diferenças entre o 200TDI e o 300TDI bem como se existem 300TDI de 3 portas. (não estou mesmo a par) desde já muito obrigado
Cump.
citação:Originalmente colocada por Real
não sou profundo conhecer de jipes, dedico-me mais aos automovéis mas há um jipe que me tira do sério tanto ou mais como me tira um desportivo: Range Rover. Tira-me tanto do sério que ando a pesquisar preços e caracteristicas de Range Rover Classic mais precisamente o TDI (200 ou 300). Queria que me informassem o que é um Kit TWR e queria que me informassem também as diferenças entre o 200TDI e o 300TDI bem como se existem 300TDI de 3 portas. (não estou mesmo a par) desde já muito obrigado
Cump.
Kit TWR não conheço. Quanto aos 300tdi de 3 portas, não tenho conhecimento que existam. Segundo sei, só existem 300 tdi no Classic que foi fabricado entre 94 e 96 e são todos de 5 portas. Que eu saiba, a principal diferença entre o 200 e o 300 tem a ver com a potência (90 contra 111cv). Podera ter sofrido algum desenvolvimento, mas penso que não foi nada de revolucionário.
200 tdi = 90cv 300tdi= 111cv??? A diferença ainda é bastante significativa, não tinha essa ideia.
obrigado e mesmo assim devo comprar o VM mesmo que tenha que rectificar o motor ou o 200TDI??? o carro é só para andar no inverno vou fazer alguns km por auto-estrada tipo 50km/dia no inverno mas também kero ir para o monte com ele e talvez viagens de férias tipo porto algarve!! qual preferem? muito obrigado
citação:Originalmente colocada por Real
Epah..eu tinha a ideia que o 200tdi tinha só 90cv. Pelo menos fui ver um, antes de optar pelo 300 e o próprio dono disse-me que tinha 90cv.