@ Rede - "documentário" SIC

Bem...a mulher era mesmo passada da cabeça. Andava a alimentar 2 histórias em simultâneo.

"Tudo começou por uma brincadeira".
Uma pessoa que cria duas histórias tão bem elaboradas não o faz por brincadeira mas sim por maldade. Esta mulher já deve ter inventado dezenas de histórias ao longo da sua vida e foi aperfeiçoando-as.

250€ para o Nuno e 400€ para a Cláudia. A justiça a funcionar [8b]

Professora. Os alunos estão bem entregues :sh)

consegui descobrir que ela ficou colocada para este ano lectivo no agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, Porto

A julgar pela reportagem é melhor combinares com os 3 ao mesmo tempo, só naquela de ter a certeza que não é sempre o mesmo tipo a encarar personagens!

Desculpa mas não resisti

HAHAHHAHAHA. Bem eu sou como tu e mtos users aqui. Tenho o estranho habito de querer conhecer a cara das pessoas. E conheço-as as 3. Um deles inclusivé como somos da mesma àrea, ajudamos-nos mutuamente em trabalhos! [:)][:)][:)][:)]

Gostava que, esta reportagem SIC tivesse incluído a opinião de psicólogos/psiquiatras para o comportamento da personagem que se fazia passar por vários «heterónimos».
Engraçado que Fernando Pessoa e outros, desdobrava-se em heterónimos para criar os seus «escritos»; esta senhora desdobrou-se em personagens com o recurso ás Novas Tecnologias.
Sinais dos tempos .....

Última edição:
A página de Facebook já não se encontra disponível, que surpresa.

scpb03l.jpg

Obviamente que este tal de Nuno é alguém com problemas a nível social, mas acho que também se fez de virgem ofendida a ver se sacava mais alguns euros à maluca.
Teve azar, estamos em Portugal.

De qq maneira choca-me, tal como no programa do dia anterior na tvi sobre predadores sexuais a trabalhar nas escolas, gente desta, completamente descompensada a dar aulas.
Não era só o registo criminal que devia ser obrigatório apresentar. Também um atestado passado pelo instituto de medicina legal (?) em como docentes e não docentes estariam aptos a trabalhar com crianças e jovens.

Obviamente que este tal de Nuno é alguém com problemas a nível social, mas acho que também se fez de virgem ofendida a ver se sacava mais alguns euros à maluca.

De qq maneira choca-me, tal como no programa do dia anterior na tvi sobre predadores sexuais a trabalhar nas escolas, gente desta, completamente descompensada a dar aulas.
Não era só o registo criminal que devia ser obrigatório apresentar. Também um atestado passado pelo instituto de medicina legal (?) em como docentes e não docentes estariam aptos a trabalhar com crianças e jovens.

Por querer facturar com alguém através da internet tem um problema social, sim senhor...anda meio mundo com problemas sociais. [:D]

O Nuno não sacou nada. Apenas pediu que a quantia decidida fosse entregue à Santa Casa da Misericórdia.

Vai ver o número de baixas dos professores ...

Voltar
Superior