@ Rede - "documentário" SIC

Bem...a mulher era mesmo passada da cabeça. Andava a alimentar 2 histórias em simultâneo.

"Tudo começou por uma brincadeira".
Uma pessoa que cria duas histórias tão bem elaboradas não o faz por brincadeira mas sim por maldade. Esta mulher já deve ter inventado dezenas de histórias ao longo da sua vida e foi aperfeiçoando-as.

250€ para o Nuno e 400€ para a Cláudia. A justiça a funcionar [8b]

Professora. Os alunos estão bem entregues :sh)

consegui descobrir que ela ficou colocada para este ano lectivo no agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, Porto

A julgar pela reportagem é melhor combinares com os 3 ao mesmo tempo, só naquela de ter a certeza que não é sempre o mesmo tipo a encarar personagens!

Desculpa mas não resisti

HAHAHHAHAHA. Bem eu sou como tu e mtos users aqui. Tenho o estranho habito de querer conhecer a cara das pessoas. E conheço-as as 3. Um deles inclusivé como somos da mesma àrea, ajudamos-nos mutuamente em trabalhos! [:)][:)][:)][:)]

Gostava que, esta reportagem SIC tivesse incluído a opinião de psicólogos/psiquiatras para o comportamento da personagem que se fazia passar por vários «heterónimos».
Engraçado que Fernando Pessoa e outros, desdobrava-se em heterónimos para criar os seus «escritos»; esta senhora desdobrou-se em personagens com o recurso ás Novas Tecnologias.
Sinais dos tempos .....

Last edited:
A página de Facebook já não se encontra disponível, que surpresa.

scpb03l.jpg

Sem as conhecer de lado nenhum?
Sim!
Normalmente conhecidos de conhecidos ou um ou outro caso que possa passar na comunicação social.

Só dou algum donativo se for realmente credível a necessidade, outras situações vou partilhando.

Obviamente que este tal de Nuno é alguém com problemas a nível social, mas acho que também se fez de virgem ofendida a ver se sacava mais alguns euros à maluca.
Teve azar, estamos em Portugal.

De qq maneira choca-me, tal como no programa do dia anterior na tvi sobre predadores sexuais a trabalhar nas escolas, gente desta, completamente descompensada a dar aulas.
Não era só o registo criminal que devia ser obrigatório apresentar. Também um atestado passado pelo instituto de medicina legal (?) em como docentes e não docentes estariam aptos a trabalhar com crianças e jovens.

Obviamente que este tal de Nuno é alguém com problemas a nível social, mas acho que também se fez de virgem ofendida a ver se sacava mais alguns euros à maluca.

De qq maneira choca-me, tal como no programa do dia anterior na tvi sobre predadores sexuais a trabalhar nas escolas, gente desta, completamente descompensada a dar aulas.
Não era só o registo criminal que devia ser obrigatório apresentar. Também um atestado passado pelo instituto de medicina legal (?) em como docentes e não docentes estariam aptos a trabalhar com crianças e jovens.

Por querer facturar com alguém através da internet tem um problema social, sim senhor...anda meio mundo com problemas sociais. [:D]

O Nuno não sacou nada. Apenas pediu que a quantia decidida fosse entregue à Santa Casa da Misericórdia.

Vai ver o número de baixas dos professores ...

Back