Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ai tal que javardice :sh)E aqui... quais são as regras à mesa?
![]()
Então ? Engoles, ou só mastigas de boca vazia ?
Cagões são aqueles que se gostam de gabar do que têm a mais que os outros... e que se acham melhores por isso. []
Triplo significado: um cagão é um cobarde...
Como é que vocês reagem quando alguém arrota (em casa, sem visitas)?
Triplo significado: um cagão é um cobarde...
Quarto: sortudo
Regra geral uso o olhar matador. Costuma servir. Mas como eu não arroto, acho essa necessidade um bocado nojenta... Pois eu sei, faz parte do corpo humano e blablabla, mas a mim agonia-me um bocado.
Há lá coisa mais libertadora que arroto prolongado, vindo mesmo lá das profundezas do estômago? [][
][
]
Agonia-me é querer arrotar e não conseguir, mas nada que uma garrafa de águas com gás de golada não resolva...
Acho que depende do momento.Como é que vocês reagem quando alguém arrota (em casa, sem visitas)?
Essa não conhecia!
Yap! e vão quatro!
Curiosamente na terrinha da minha mãe, um cagão é um cobarde. Na terrinha do meu pai é um sortudo.
E são 20 km de distancia [][
]
uma coisa que me mete nojo é aquele pessoal que no final das refeições se mete na mesa a tirar restos de comida dos dentes [:vm)]
Com a unha do dedo mindinho ? quvardice, devia estar dedicada apenas à limpeza das orelhas por dentro []