Regras à mesa

E aqui... quais são as regras à mesa?

77406894-what-really.jpg
Ai tal que javardice :sh)

Regra geral uso o olhar matador. Costuma servir. Mas como eu não arroto, acho essa necessidade um bocado nojenta... Pois eu sei, faz parte do corpo humano e blablabla, mas a mim agonia-me um bocado.

Há lá coisa mais libertadora que arroto prolongado, vindo mesmo lá das profundezas do estômago? [:D][:D][:D]

Agonia-me é querer arrotar e não conseguir, mas nada que uma garrafa de águas com gás de golada não resolva...

Há lá coisa mais libertadora que arroto prolongado, vindo mesmo lá das profundezas do estômago? [:D][:D][:D]

Agonia-me é querer arrotar e não conseguir, mas nada que uma garrafa de águas com gás de golada não resolva...

Nop, por aqui nada resolve. Beber água com gás só piora.

Acredito que seja mesmo libertador... Se soubesses as vezes em que sei que é o que preciso, mas pura e simplesmente o meu corpo não produz...

Ai em relação á mesa só tenho um reparo.Tratem de não pôr nada no meio.
Caso contrário quer ponham melão,morangos ou qualquer legume,vai invariávelmente saber a..............bacalhau.

Saludos

Como é que vocês reagem quando alguém arrota (em casa, sem visitas)?
Acho que depende do momento.
Á mesa não fica bem, fora disso, acontece, desde que peça perdão e/ou consiga antes disso "meter a mão á frente".
Por vezes depois de comer bem é o que de melhor me faz, alivia bastante, por vezes quando acho que preciso, uma garrafa de agua com gás ou um copo de coca-cola resolve.

Voltar
Superior