Rei Dos Pikos - tem um Fórum!

Pessoal, já alguma vez viram este fórum:
www.reidospikos.com
Está de partir a rir! [:)]

Como já tinha lido aqui no forum sobre o rei dos pikos fiquei muito curiosa e decidi fazer uma pesquisa para matar a curiosidade. E no google desbri este forum. O autor deve ter uma mente muito fertil, pelo que pode ler.

Dêem só uma olhadela na lista de membros: lucianogato, DêCêInho, Lelinho das Camisola Lébi, coitaditonuno, tio_dóro, bundano, D.I.U., Duarte Bader, Masturbular Balls (adorei esta! [:D] ), zapialho, jafod, Paulinho F*** Velhas F [:D] .
Até eu já lá estou retratada, através da Vagilina!!! [:)] .

E este tópico a gozar com o meu amigo Tubular:

http://www.reidospikos.com/viewtopic.php?t=167 (Opéle Bétra Aroma a Borracha Edition) [:D] [:D] [:D]

Demais, mesmo!
Recomendo uma ida lá! [;)]

tambem foste clonada:
http://www.reidospikos.com/profile.php?mode=viewprofile&u=225
[:D]

Curioso é que isto apareça agora ...

[s)] :sh)

Devia ter aparecido há uma semana atrás

Curioso é que nas regras diga que não é permitida publicidade a outros forum que contenham referências depreciativas ao AHO

Regra nº 9
O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, sempre que for detectada qualquer referência depreciativa ao mesmo, ou aos seus users, no próprio ou em qualquer outro espaço de leitura pública, os responsáveis serão alvo de expulsão se forem membros da Comunidade AHO, e/ou serão alvo dos procedimentos adequados nas instâncias próprias na proporção da gravidade da acção praticada.

Curioso que quem gere aquele forum sejam user's reconhecidamente activos neste mesmo forum AHO, que aqui possuem clones e que estão ligados à moderação, e que frustados por não poderem colocar aqui no AHO referências depreciativas a outros users, usam aquele espaço para escarnecer dos mesmos.

Seria hilariante se não fosse demasiado triste, ver a seriedade com que são tratados os users deste forum que é o AHO.

Serem escarnecidos users BANIDOS aqui no AHO sem qualquer possibilidade de defesa.

E não se iludam eu estou a fazer referência a este tópico aberto pela Vilina hoje 29-05-07.

Fórum do Rei dos Pikos: que moca!

Voltar
Superior