Renault Kadjar

Já vi mais Kadjar's do que Tiguan's, Atecas e 3008 juntos e nem quero imaginar se vendessem o 1.6 DCI.

Cumps

Tenho-me cruzado, mais ou menos, com o mesmo número de Ateca's e Kadjar'es.

file.php

Esta configuração está muito boa...pena não ser possivel tê-la em Portugal! [8b]

Gosto muito do Kadjar (e todos os outros Renault's!) no vermelho metalizado, mas esta configuração está top!

big-6479066d75.jpg

Já agora, em França está disponível o Kadjar com o 1.6TCe de 165cv. Lá, este fica 600€ mais barato que o 1.5Dci 110cv com o mesmo nível de equipamento

Esta configuração está muito boa...pena não ser possivel tê-la em Portugal! [8b]

Gosto muito do Kadjar (e todos os outros Renault's!) no vermelho metalizado, mas esta configuração está top!

big-6479066d75.jpg

Já agora, em França está disponível o Kadjar com o 1.6TCe de 165cv. Lá, este fica 600€ mais barato que o 1.5Dci 110cv com o mesmo nível de equipamento

O Kadjar tem tantas opções de configuração e muitas delas como essa que postaste são absolutamente fantásticas. [br:)]

vi no fim de semana passado um em azul
e o carro tem boa presença
poderia ter sido um sério concorrente ao qasquai

agora, já vem um pouco tarde
mas com bom preço e bons motores, até que se safava

mas a renault parece-me que está com uns preços desajustados na gama fora do clio/megane

Depois de mais de 800kms ao volante de um na versão exclusive, fiquei agradado com os consumos em que fez média de 5L, andando por cidade bastantes kms o que achei um consumo bom.

Em termos de materiais achei que é pior que um Megane IV.

O carro está de facto muito bom, 110cv é suficiente para a maioria das pessoas mas é pena que não hajam mais motores em Portugal.
O Kadjar com o 1.6 TCe deve ficar muito bom.

Depois de mais de 800kms ao volante de um na versão exclusive, fiquei agradado com os consumos em que fez média de 5L, andando por cidade bastantes kms o que achei um consumo bom.

Em termos de materiais achei que é pior que um Megane IV.

Os materiais dos interiores estão de acordo com o preço, ficam abaixo dos 3008/Tiguan e são equivalentes aos dos Sportage/Tucson.

Back