Renault nunca mais!

Há que começar a rever a estética, pois o novo laguna é simplesmente horrível :sh)
É que nem o interior se aproveita, se bem que na Renault seja normal [:vm)]

ok nunca tiveste dentro dum laguna III.. :sh)

Explica lá isso dos interiores... [:D]

enquanto as marcas forem tratando dos problemas sem se tentarem por de lado, menos mal !

Mas claro que quando se compra um carro nós queremos é o mínimo de chatices, logo é normal haver queixas quando o carro dá problemas em tão pouco tempo.

Hoje comi uma maçã que tinha bicho...NUNCA mais como maçã!...Isto dos carros é como tudo.É preciso ter sorte...é o meu segundo Renault e os problemas que me deram foi "barulhos parasitas" derivado á pouca qualidade dos plásticos. Solução?! Comprar um Audi, Mercedes ou BMW e mesmo assim pode calhar tambem com esse defeito.A probabilidade é que é menor...Mas para isso, o orçamento já não é igual ao do meu Magoo:sh) ...Á pois é...Antes de ir comprar o meu carro passei pela Audi, VW, Seat e por Opel(como podem ver, gosto mt de carros de origem alemã)...Mas não havia dinheiro para tanto...ou então comprava um Golf ou leon com equipamento básico...São opções!Nunca digo nunca...Ah...e avariou-se a minha caixa de Cd´s...Fui á RENAULT e feito...Sem problemas alguns mudaram a caixa por uma nova[kiss] .Abraços

Laguna é um outro filme...Já estive dentro de um...que coisa!Pena que o meu sogro, que já teve 3 Lagunas seguidos, não engraçou com o novo...Vai optar pelo C5(que não axo piada nenhuma).Mas são gostos...Parece ter qualidade mas aquele volante em que a consola é estática...[:vm)]

ok nunca tiveste dentro dum laguna III.. :sh)

Explica lá isso dos interiores... [:D]

Last edited:
Estou contente com o meu Clio que comprei em 2ª mão. Se me apresentarem um carro com melhor dinamica e equipamento que o meu eu troco.

Laguna é um outro filme...Já estive dentro de um...que coisa!Pena que o meu sogro, que já teve 3 Lagunas seguidos, não engraçou com o novo...Vai optar pelo C5(que não axo piada nenhuma).Mas são gostos...Parece ter qualidade mas aquele volante em que a consola é estática...[:vm)]

O meu pai optou pelo passat e digo já, o laguna dá 15 a 0 ao passat em interiores...
Pelo menos em estética, qualidade não sei.

Eu pessoalmente gosto mais da passat..em termos de estetica como qualidade...A passat é mais serena...e melhor em termos de ruidos parasitas de má qualidade dos plásticos[:vm)]

=lz200;2538632]O meu pai optou pelo passat e digo já, o laguna dá 15 a 0 ao passat em interiores...
Pelo menos em estética, qualidade não sei.[/quote]

Eu pessoalmente gosto mais da passat..em termos de estetica como qualidade...A passat é mais serena...e melhor em termos de ruidos parasitas de má qualidade dos plásticos[:vm)]

=lz200;2538632]O meu pai optou pelo passat e digo já, o laguna dá 15 a 0 ao passat em interiores...
Pelo menos em estética, qualidade não sei.
[/QUOTE]

Que confusão para aqui vai...

Back