Resolvido

falta-te um primo mais velho, que tenha tido a conversa que eu tive com o meu primo qdo ele tinha uns 13 anitos.

"PRIMO, enquanto os outros jogam à bola, vai batendo côro"

não é que o sacana já tem uma rodagem do ..... [:D]

epa, abordagem simples e eficaz :

"sabes, sonhei contigo hj, estavas tão angelical .... tal e qual os olhos como tens agora..... no meu sonho dei-te um beijo na boca....."

depois :

a) ou ela te chama parvo, e tu dizes "fiquei mesmo a pensar como seria"
b) ou te salta logo para a espinha

[:D]

Bah filosofia... Worst subject ever. Boa sorte com isso! Tenho andado encalhado e ja vão quase 20 anos.Já sei onde tenho q vir pos conselhos. Carrega-lhe, tu já sabes...carrega-lhe, com força (ok esta foi foleira)

É normal. [;)]

Acho que não chego a esse ponto, mas eu até tenho mais dificuldades em meter conversa com uma rapariga no msn do que pessoalmente...pessoalmente tive a lata (wow [:)]) de pedir o nº de telemóvel a uma gaja de 17 anos, no msn as coisas já são mais complicadas [:D]

Meteres conversa? Apesar de nervoso ou pouco seguro, deves agir como és na realidade. Sabes os gostos dela, ela sabe os teus, dá para falar disso, de novidades...

Epah, tanta coisa...[;)]

Isso não é muita areia para a tua camionete??[:)]

É na brinca, fazes bem pa![;)]

Eu cá tou na idade de tirar a carta e então, as gajas, mesmo aquelas que não me ligam nenhuma, tenho a certeza que vão passar logo a gostar mais de mim. Elas querem é alguém que as leve aos bares, às festas e às discos... Na minha zona é assim. Um bacano da minha terra tinha uma sorte marreca com as gajas, mas quando ele comprou um BMW 318 compact xuning, aquilo começou logo a render. Agora se ele tira bem partido da situação é que eu não sei bem...

Ok, agora fui muito vernáculo. Sorry:sh)[:cool:]

Last edited:
Bah filosofia... Worst subject ever. Boa sorte com isso! Tenho andado encalhado e ja vão quase 20 anos.Já sei onde tenho q vir pos conselhos. Carrega-lhe, tu já sabes...carrega-lhe, com força (ok esta foi foleira)

Eu gosto de Filosofia [:D]

Vou fazer isso que dizes....[:D][:p][;)]

PFFF... precisar de ajuda [:p] fraquinho!

Há excepçoes claro.... e dentro destas excepçoes, a maior parte são feias [:)] mas eu ja explico o porque desta matematica...

A minha perspectiva não é negativista, é competitiva. Repara que aqui estamos a falar exclusivamente de cenas de adolescencia de miudagem de 15 anos, e isto de um modo geral, a miudagem dessa idade, ou é toda farinha do mesmo saco, ou entao sao feios ou usam aparelho [:)]E nestas idades, a coisa é, de um modo geral, assim que se processa [;)]

La nos 17, 18 anos, é que abrem mais a pestana, e descobrem que ha mais para alem da paixão... e é nessa perspectiva que tu tas a ver o caso. Eu também gosto muito da minha namorada (: mas ja tive a idade deles, e tu também, e sabes muito bem como é que as coisas são...

EU não pedi ajuda nenhuma![:D]
Ela veio e eu agradeci![:)]

EU estava a falar de pessoas já com os seus 19/20 anos, que foi o meu caso.
Com essa idade (15 anos) até te percebo
.[;)]

Quando começares o hume e o descartes no 11º.. até te vem lagimas aos olhos [:cool:]

Talvez não...sempre tive jeito para divagar sobre coisas abstractas, para interiorizar e acima de tudo escrever...[:cool:]

Ainda hj recebi teste de Portugues...não estudei NADA, tive 17,3 e cotação máxima no poema [:D]

Fui o único :o

Isso não é muita areia para a tua camionete??[:)]

É na brinca, fazes bem pa![;)]

Eu cá tou na idade de tirar a carta e então, as gajas, mesmo aquelas que não me ligam nenhuma, tenho a certeza que vão passar logo a gostar mais de mim. Elas querem é alguém que as leve aos bares, às festas e às discos... Na minha zona é assim. Um bacano da minha terra tinha uma sorte marreca com as gajas, mas quando ele comprou um BMW 318 compact xuning, aquilo começou logo a render. Agora se ele tira bem partido da situação é que eu não sei bem...

Ok, agora fui muito vernáculo. Sorry:sh)[:cool:]

Não, não é.

Sempre me dei melhor com raparigas mais velhas do que eu do que com a mesma idade. Estranho...[:D][;)]

Isso do carro é muito subjectivo. Não gostava de ter gajas dessas...

Ah, os pais da que eu gosto acho que têm um Megane 1.4 95 cv [:cool:]

Eu por acaso tb gosto de mulheres mais velhas. Parece que com as da mm idd n dá para ter certo tipo de conversas com interesse. Isto tb deve depender mto, ma pronto. a última por que me apaixonei tinha uns 10 anos a mais q eu. Claro q depois n deu em nada...

Eu por acaso tb gosto de mulheres mais velhas. Parece que com as da mm idd n dá para ter certo tipo de conversas com interesse. Isto tb deve depender mto, ma pronto. a última por que me apaixonei tinha uns 10 anos a mais q eu. Claro q depois n deu em nada...

Descobri hoje que a rapariga vai fazer...18 [;)]

Eu conto mais uns pormenores daqui a bocado, deixem-me só lanchar [:D][:cool:]

Para início só posso dizer que tou [kiss]....

[:D]

Estive com a rapariga, infelizmente pouco tempo...deu para saber que ela vai fazer 18 anos e que é mesmo quase certo que vai fazer o tal jantar.
grande_sorriso.png

Disse-lhe para depois me dizer qualquer coisa...
grande_sorriso.png

E agora à saída encontrei-a a falar com a prima mais nova...mas não quis interromper...então ao passar por elas disse mais baixo do que queria "Bom fim de semana". :rolleyes:

Não tava à espera que ela ouvisse...mas ela virou-se, esboçou um enorme sorriso e disse "Xau"
grande_sorriso.png

Após afastar-me vinha, incrivelmente, com as pernas a tremer :sh)

Estou completamente na lua...[:D]

Não, não é.

Sempre me dei melhor com raparigas mais velhas do que eu do que com a mesma idade. Estranho...[:D][;)]

Isso do carro é muito subjectivo. Não gostava de ter gajas dessas...

Ah, os pais da que eu gosto acho que têm um Megane 1.4 95 cv [:cool:]

[:)] Alguma coisa tinha de estar relacionada com a palavra "Renault"... [:p][:D][;)]

Back