Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por terminator
![]()
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Eu nas ferias estaba nun bar e sentaram-se 4 raparigas numa mesa ao lado e via-se o cu todo elas nem usavam fio sequer quanto mais cuecas, devia ser para as rapidinhas![]()
Depois querem arranjar um trenguinho que as respeite
O mesmo se aplica ás que se ve constantemente as cuecas de tanga ou fio.
Elas também são trenguitas. Existem "gajas" e "mulheres". As mulheres a sério com M grande sabem-se vestir com classe e ser bem mais sensuais que muitas que andam ai de tanga à mostra e com as mamas de fora![]()
citação:Originalmente colocada por Liberal
Oh valha-me Deuj, maj ijto tem alguma piada? Ora vejte-te lá ó jovem. Não havia nejejidade
![]()
[}citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Epá, depende do fio dental... porque um dia vi uma brasileira gorda, mas mesmo gorda, de top a ver-se a banha da barriga e de calções curtinhos com um cú que mais parecia a traseira de um autocarro da carris... e com a tanga à mostra!!!
Quando cheguei a casa, lavei os olhos com lixivia e pus-me a ver filmes gays para ver se tirava tal aberração da minha mente!!!
citação:Originalmente colocada por GJP
antes os fios dentais e tangas à mostra que o rego do cú à mostra...
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu não sei se é só comigo, mas eu acho um fato de banho, daqueles de natação, extremamente sexy, se a senhora ajudar está claro!
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu não sei se é só comigo, mas eu acho um fato de banho, daqueles de natação, extremamente sexy, se a senhora ajudar está claro!
citação:Originalmente colocada por yaris
Ninguém me tira(salvo seja) a bela da tanguinha e sim, é confortável.
citação:Originalmente colocada por siranda
eu sei é de uma situação á uns dias, em que o meu ex passa por mim e diz para levantar as calças, via-se o fio dental, por causa de estar sentada lolol