Roupa interior usada de forma indecente?

20061111134457_Copy of 000826.jpg

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu nas ferias estaba nun bar e sentaram-se 4 raparigas numa mesa ao lado e via-se o cu todo elas nem usavam fio sequer quanto mais cuecas, devia ser para as rapidinhas:D

Depois querem arranjar um trenguinho que as respeite

O mesmo se aplica ás que se ve constantemente as cuecas de tanga ou fio.

Elas também são trenguitas. Existem "gajas" e "mulheres". As mulheres a sério com M grande sabem-se vestir com classe e ser bem mais sensuais que muitas que andam ai de tanga à mostra e com as mamas de fora ;)

Nem mais[:P]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Epá, depende do fio dental... porque um dia vi uma brasileira gorda, mas mesmo gorda, de top a ver-se a banha da barriga e de calções curtinhos com um cú que mais parecia a traseira de um autocarro da carris... e com a tanga à mostra!!!

Quando cheguei a casa, lavei os olhos com lixivia e pus-me a ver filmes gays para ver se tirava tal aberração da minha mente!!!
[}:)][}:)][}:)]

És muuuuito estranho....[:0][:0][:0]

Eu nem sei o que dizer...

[}:)]desde os 13anos que ia curtir com o pessoal para praias de nudismo que havia no local onde passava ferias e perto de casa tb...
Depois das amigas com namoradas...até familiares...

enfim... indecente é uma mulher tar toda tapada e não podermos ver nada:D

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Eu não sei se é só comigo, mas eu acho um fato de banho, daqueles de natação, extremamente sexy, se a senhora ajudar está claro!

Concordo. E de facto mostrar tudo, nao e atrair. Nao mostrar e que e.

As mulheres com M grande, nao precisam de tangas e decotes, para por os homens loucos.

Eu também gosto de ver as tanginhas;), mas já se está a tornar banal, agora anda tudo com a tanga ou o rego do cú à mostra[:p].

Concordo que uma mulher bem vestida é mais apelativa do que uma que tenha as cuecas à mostra;).

Já agora uma perguntinha: Já foram apanhados a olhar, e o que é que aconteceu?

Abraço Nuno[8D].

eu sei é de uma situação á uns dias, em que o meu ex passa por mim e diz para levantar as calças, via-se o fio dental, por causa de estar sentada lolol

Eu prefiro mil vezes ver uma mulher com fio dental ou tanga (com calças ou saia,por exemplo)do que com aquelas cuecas super largas,de costuras largas e grossas que parecerem que a mulher tem 4 nalgas..

Eu voto na tanga :)

citação:Originalmente colocada por yaris

Ninguém me tira(salvo seja) a bela da tanguinha e sim, é confortável.

é como tudo... ha quem diga que é confortável... há quem diga que incomoda... tb ja ouvi dizer que n tem cú... enfim...

citação:Originalmente colocada por siranda

eu sei é de uma situação á uns dias, em que o meu ex passa por mim e diz para levantar as calças, via-se o fio dental, por causa de estar sentada lolol

lol tb acontece.... mas continuo a dizer...a ntes isso que o rego do cu

Voltar
Superior