Era pessoas normais como nós, logo SABIAM muito bem o q ia acontecer em meterem-se na droga. por isso AZARITO!!!citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Pois é, o problema da droga só afecta os outros e por isso é fácil de fazer certo tipo de considerações.
Espero que nenhum de vocês passe por essa maldita situação, mas se um dia isso acontecer, vocês poderão entender o que é a solidariedade humana.
E lembrem-se de que a maioria dos drogados, antes de o serem eram pessoas tão normais como qualquer um de nós.
Daí se entender que possam ter o melhor das condições, para não piorarem ainda mais o seu lamentável modo de vida.
os dois nao deixam de ter razao, mas eu pendo para o lado do tuaregue.citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Era pessoas normais como nós, logo SABIAM muito bem o q ia acontecer em meterem-se na droga. por isso AZARITO!!!citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Pois é, o problema da droga só afecta os outros e por isso é fácil de fazer certo tipo de considerações.
Espero que nenhum de vocês passe por essa maldita situação, mas se um dia isso acontecer, vocês poderão entender o que é a solidariedade humana.
E lembrem-se de que a maioria dos drogados, antes de o serem eram pessoas tão normais como qualquer um de nós.
Daí se entender que possam ter o melhor das condições, para não piorarem ainda mais o seu lamentável modo de vida.
Única e exclusivamente? [8)]citação:Originalmente colocada por mundano
Mas o que é que interessa a opinião de gajos que não sabem do que estão a falar?
Isso é uma questão de saude publica, deve ser decidido por técnicos de saude, e não por velhos do restelo..
ps: LOL [}citação:Originalmente colocada por mundano
Mas o que é que interessa a opinião de gajos que não sabem do que estão a falar?
E onde é que a não construção de salas de chuto está a negar seja o que for? [|)]citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Pois, estou a ver que anda aqui gente que precisa de umas lições de solidariedade...
E isso não tem nada a ver com a idade, mas sim pelo modo de vida no qual enveredaram.
Vamos negar o tratamento a quem tem Sida, pois tivesse tomado precauções.
Vamos negar o tratamento da obesidade e das múltiplas doenças com ela relacionada, pois as pessoas deveriam ter uma alimentação equilibrada.
AZARITO é haver nesta sociedade pessoas que usam a cabecinha apenas para colocar o boné ou chapéu, conforme a idade.
AZARITO é conviver no mesmo espaço com pessoas que não pensam um pouco antes de falar.
Eu diria mesmo. Um azar do caraças encontrar pela frente este tipo de pessoas.
Graças a Deus que não chegam longe.
Se fosse assim a melhor solução para acabar com os toxicodependentes era... acabar, literalmente, com os toxicodependentes...citação:Originalmente colocada por jts
pros&cons
-
custos inerentes
+
redução de "antros" de chuto, locais pouco saudaveis e focos de delinquência para as redondezas
aumento do uso de seringas esterilizadas/novas, reduzindo a propagação de doenças infecto-contagiosas
Parece-me uma situação vantajosa para a sociedade.
Volto ao mesmo, CATs.citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Não se esquecer que nesses centros também se vai tentando fazer uma "lavagem cerebral" aos que por lá passam, que com o passar do tempo pode dar frutos e os leva para programas de desintoxicação, afinal só se pode ajudar quem quer ser ajudado...
Realmente é um mundo de vantagens a toxicodependência. Preservativos e seringas à borla... ó-ó... vida de sonho. Suponho que te vás meter na droga se avançarem com as salas de chuto? Era um desperdicio não aproveitar.citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Lá por haver pessoas contra as casas de chuto não quer dizer que usem a cabeça só para meter um boné. Em assuntos polemicos como a droga, a imigração e o crime já sabemos que quem não é de esquerda é burro pq só o pessoal do BE e PC é que são inteligentes e cultos. Esse comentarios do boné é bastante desnecessario.
Passando a assuntos mais importante, ha uma semana a tras passei uma tarde toda a pintar paredes com um rapaz mais novo que eu um ano (tem 23) e que é/era viciado em heroina. Por vontade dele e dos pais decidiu começar a fazer o tratamento de metadona. Tem direito a metadona, psicologo, medico, comida, etc. No caso dele, como quer sair daquele mundo acho bem que seja ajudado.
Agora pessoas que não querem deixar a droga, que roubam com seringas e outras armas, que traficam e que chulam mulheres nem a um copo de agua tem direito, quanto mais a receberem tudo o que a maioria dos portugueses tem que esperar 5 horas nas urgencias para ter.
As pessoas que tomam insulina e que tem relações sexuais não tem direito a perservativos e seringas de mão beijada. Tem que as pagar. Para irem ao psicologo e medico tem que marcar consulta e pagar no minimo uma taxa morederadora.
Afinal, se vão fazer essas casas compensa ir lá e passar por agarrado. Tem direito a tudo e mais alguma coisa. É uma bela maneira de compensar a utilidade que certas pessoas tem nesta sociedade.
É sempre bom saber que sou um azar e que não vou chegar longe na vida...citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Lá por haver pessoas contra as casas de chuto não quer dizer que usem a cabeça só para meter um boné. Em assuntos polemicos como a droga, a imigração e o crime já sabemos que quem não é de esquerda é burro pq só o pessoal do BE e PC é que são inteligentes e cultos. Esse comentarios do boné é bastante desnecessario.
Concordo inteiramente com as ajudas, dou-lhes os parabéns e espero que consigacitaçãoassando a assuntos mais importante, ha uma semana a tras passei uma tarde toda a pintar paredes com um rapaz mais novo que eu um ano (tem 23) e que é/era viciado em heroina. Por vontade dele e dos pais decidiu começar a fazer o tratamento de metadona. Tem direito a metadona, psicologo, medico, comida, etc. No caso dele, como quer sair daquele mundo acho bem que seja ajudado.
citação:Originalmente colocada por jts
Preservativos e seringas à borla... ó-ó... vida de sonho. Suponho que te vás meter na droga se avançarem com as salas de chuto? Era um desperdicio não aproveitar.