Samuka Powered By Calmini&Weber

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Esse range rover que está a entrar dentro do rio tem logos ectt não tem? é k aqui na minha zona vejo um jipe muito parecido com esse estacionado e também com logos ECTT. :)
Exacto! É o jipe da ECTT, o que costumas ver deve ser este! Não ha mais nenhum com este grafismo, alem do Patrol Longo. Por isso o que costumas ver deve ser este!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Esse range rover que está a entrar dentro do rio tem logos ectt não tem? é k aqui na minha zona vejo um jipe muito parecido com esse estacionado e também com logos ECTT. :)
Exacto! É o jipe da ECTT, o que costumas ver deve ser este! Não ha mais nenhum com este grafismo, alem do Patrol Longo. Por isso o que costumas ver deve ser este!

@braços

Por vezes vejo-o parado ali pros lados de Santo António dos Cavaleiros.Aliás nessa praceta estão sempre muitos jipes. Só akeles vizinhos podiam fazer um raid TT. lol
Defender, Samurai, Range, Pajero, Hdj80 (ultimamente tem andado desparecido), etc :D

Boas
O samuka de a +- um mes para ca tem estado parado... devido a um problema... nao passava "força" para as rodas, sera caixa sera embraiagem?? Entao desmontei a caixa e deparei-me com isto...O disco de embraiagem que estava no samuka ficou neste estado.... liso... [xx(]

P1010062.jpg

e os bocados que saltaram fora.... [:0]
P1010064.jpg

P1010061.jpg

Pode-se dizer que cumpriu a sua função e que a sua vida acabou aqui...
528.gif

@braços

Vocês têm andado desaparecidos! Mas já percebi porkê! Belas fotos, esses trilhos são mt fixes!
A foto do LR coberto de água é impressionante, só pensei onde teria ele o snorkel???, já percebi k ñ tinha[8)]

As melhoras rápidas po David ;)

A que la estava nao deu..[8)] mas ja tinha algum tempo, mas de qualquer maneira desfez-se... Mas a situação é a seguinte o samuka ja conta com carb, colectores, o que se refelcte em alguns cv a mais, e rodas grades ( bastante pesadas por sinal), o que exige bastante da embraiagem, assim garanto que a esta vai mm aguentar e durar! E nao arrisco a novo investimento a curto prazo, visto que o samuka é so para levar porrada! O volante de motor esta porreiro! Vou-lhe so passar uma lixa muito fina para que o volante fique bem limpo!;)

@braços

Voltar
Superior