Save Your Internet

Quando a lei for aprovada, quase toda a gente do forum vai ter de mudar de imagem de perfil... pensem nisso.
o drama, a tragédia, o horror[:)]só fica afectado com isto quem dá demasiada importância à internet..para mim vai ser o melhor, vou dedicar mais tempo a coisas mais importantes...já podiam era pôr esse artigo em vigor, ontem já era tarde[:D]aliás para não ter de levar uma multa acho que vou já meter a imagem em branco porque tou confiante que isso vai ser aprovadoapr:)

o drama, a tragédia, o horror[:)]só fica afectado com isto quem dá demasiada importância à internet..para mim vai ser o melhor, vou dedicar mais tempo a coisas mais importantes...já podiam era pôr esse artigo em vigor, ontem já era tarde[:D]aliás para não ter de levar uma multa acho que vou já meter a imagem em branco porque tou confiante que isso vai ser aprovadoapr:)
Falas falas, mas passas cá o dia...

É mesmo preciso uma lei para "dedicar mais tempo a coisas mais importantes"? Tens as prioridades trocadas...

Falas falas, mas passas cá o dia...

É mesmo preciso uma lei para "dedicar mais tempo a coisas mais importantes"? Tens as prioridades trocadas...

tás a querer dizer que gosto da internet? acabei de te dizer que estou contente com esta lei, se não estivesse contente era a primeira a dizê-lo[:D]

O tópico do sylva vai com os porcos? Oh não...ainda dá uma coisa má ao homem.

Não entendo o que dizes primeiro o tópico não foi fechado e devia até ser depois de outro do mesmo género ter sido criado

Não entendo o que dizes primeiro o tópico não foi fechado e devia até ser depois de outro do mesmo género ter sido criado

não entendes, se te desses ao trabalho de ler o topico todo desde o inicio, e já tinhas percebido o que ele quis dizer...

E o que posso agora fazer? Apagar todos os videos ?O que querem vocês que eu faça agora depois de tanto tempo perdido?

Last edited:
Para quem como eu tem alguns canais YT subscritos de malta com covers.....pode ir tudo com os porcos

E quero ver até que extremo irão com estes artigos...e até se vão ao ponto de interferir com comunicação individual/privada (messenger e afins)

Last edited:
Só se for à custa de ingénuos.

Mesmos custa de governantes sem noção.

Vê quantas horas por minuto são metidas no YouTube, agora imagina revisão humana disso tudo, agora imagina o que irá acontecer.

Não é difícil de perceber que YouTube e redes socais seja bloqueadas.

Save Your Internet

è isso mesmo. o artifgo 11 e 13 é voltar a era pre inetrnet. è por exemplo ter de apagar 90% das imagens aqui do forum por exemplo
[:vm)]

Muita gente nem sabe que quem sofre as consequências disto não é quem faz o upload mas a plataforma onde é feito o upload.

Last edited:

Lá que tenhas de levar com uma lei para não usar a net, não quer dizer que isso seja inteligente para de se fazer. Só quer dizer que precisas de rigor na tua vida.

O drama . o horror

Quem vai voltar a aparecer na mo de cima vao ser os foruns fechados

Mas a questão é? Vão ser totalmente fechados? Ninguém garante nada[;)]:sh)

EDIT: Além do mais se os "Memes mt engarsados" desaparece um gajo ri-se de quê? Do facto do PCP, BE e afins não terem eliminado o adicional de imposto aos combustíveis?! F****, mais vale emigrar outra vez

Last edited:
Back