C
Convidado
Guest
o drama, a tragédia, o horror[Quando a lei for aprovada, quase toda a gente do forum vai ter de mudar de imagem de perfil... pensem nisso.
o drama, a tragédia, o horror[Quando a lei for aprovada, quase toda a gente do forum vai ter de mudar de imagem de perfil... pensem nisso.
Falas falas, mas passas cá o dia...o drama, a tragédia, o horror[]só fica afectado com isto quem dá demasiada importância à internet..para mim vai ser o melhor, vou dedicar mais tempo a coisas mais importantes...já podiam era pôr esse artigo em vigor, ontem já era tarde[
]aliás para não ter de levar uma multa acho que vou já meter a imagem em branco porque tou confiante que isso vai ser aprovadoapr
![]()
Falas falas, mas passas cá o dia...
É mesmo preciso uma lei para "dedicar mais tempo a coisas mais importantes"? Tens as prioridades trocadas...
Porra, que nem ler o que escreveste consegues...tás a querer dizer que gosto da internet? acabei de te dizer que estou contente com esta lei, se não estivesse contente era a primeira a dizê-lo[]
Porra, que nem ler o que escreveste consegues...
E vou desviar outra vez, porque não gosto de jogar ténis contra a parede...tu é que estás a desviar o assunto
O tópico do sylva vai com os porcos? Oh não...ainda dá uma coisa má ao homem.
Não entendo o que dizes primeiro o tópico não foi fechado e devia até ser depois de outro do mesmo género ter sido criado
Eu concordo com este tipo de regulação. A Internet não pode ser o faroeste.
Só se for à custa de ingénuos.
è isso mesmo. o artifgo 11 e 13 é voltar a era pre inetrnet. è por exemplo ter de apagar 90% das imagens aqui do forum por exemplo
[:vm)]
vpnbook + open vpnAs empresas de VPNs vao-se fartar de facturar.
o drama, a tragédia, o horror[]só fica afectado com isto quem dá demasiada importância à internet..para mim vai ser o melhor, vou dedicar mais tempo a coisas mais importantes...já podiam era pôr esse artigo em vigor, ontem já era tarde[
]aliás para não ter de levar uma multa acho que vou já meter a imagem em branco porque tou confiante que isso vai ser aprovadoapr
![]()
O drama . o horror
Quem vai voltar a aparecer na mo de cima vao ser os foruns fechados