domfillas
New member
Já estou a gostar um pouco mais... [
]
Possível foto da nova Scania real. Sem ser em miniatura.
]![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Possível foto da nova Scania real. Sem ser em miniatura.
]![]()
Eu cá para mim, a S será a que ficará no lugar da actual R... ficando a R como o modelo de topo e piso-plano.Essa imagem ou não é da S mas sim da R ( e o texto foi colocado à parte e não significa nada, o que é óbvio devido ao Welcom mal escrito) ou é um photoshop. Aposto muito mais em ser um photoshop.
Parece que não vai sair nada bonito... mas o que vejo na foto... sempre é melhor do que o que vi na miniatura.Pronto, feio como o novo FH![]
Eu não posso contribuir, porque as poucas Séries Limitadas e Especiais que eu conhecia eram poucas e estão nessa lista.Pessoal mudando o foco um pouco....eu tenho uma pesquisa no qual tento criar uma tabela com todas as series especial já lançadas, e ate postei uma noticia sobre isso no Midia Truck Brasil (que pode ser vista aqui: http://www.midiatruckbrasil.com/2016/02/scania-125-anos-afinal-quantas-series.html )
Gostaria de pedir ajuda de vocês, caso conheça series especiais que não esteja na lista acima, ou talvez podemos criar um novo tópico para analisar isso.