Scania Group

Foi-me agora dito que miniatura é verdadeira e mostra a S, que vai ser a cabine máxima, a R acabou.

O motor máximo vai mesmo ser o 730 V8. E para quê mais?

Foi-me agora dito que miniatura é verdadeira e mostra a S, que vai ser a cabine máxima, a R acabou.

O motor máximo vai mesmo ser o 730 V8. E para quê mais?
Sim, deu para ver que era verdadeira, até porque na outra foto se vêem mais atrás e muito certamente, serão feitas sob licença da Scania... só que houve fuga, já começa a ser recorrente na industria automóvel, ficar-se a saber de um novo modelo através de miniaturas.

Por a miniatura dizer 730... não quer dizer que mais tarde, não possam lançar um modelo mais potente... não que eu ache que seja necessário ou que irá realmente acontecer, apenas nada invalida que venha a acontecer.

Eles até precisam que este motor tenha saída, pois estes estágios Euros nos V8 e não só saem caro, mas sendo os únicos ainda a oferecer V8, convêm que o motor tenha saída.

Talvez cheguem agora à América do Sul.

A R poderá não ter acabado... poderá ser o modelo abaixo... piso semi-plano... a G é que poderá ter duas bases e fazer de G e P numa gama e se realmente a Scania lançar camiões abaixo das 18t, talvez sejam esses a receber a letra P.

Ficando assim...

S

R (?) (Topline ?)

G (G+P?) (Highline?)

P (Abaixo das 18t)

Não, a R acabou mesmo [;)] Decidiram usar o nome S porque vai ser a primeira Scania a ter piso plano.

O nome G e P deve-se manter.

Mais informações: afinal estamos ambos enganados:

S - nova alta, piso plano

R

P

Em teoria será isto. Sabe-se que a G não vai existir, e a S vai ser a grande. A P deve ficar, e suspeita-se que a R se mantenha como intermédia.

No Brasil, a serie G não tem boas vendas. As vezes nem faz tanto sentido, ja que se encontra G e R com o mesmo motor. Porém nao acredito que a serie G vai acabar, já que alguns foram vista em Test.

Acredito que ficar

S = Piso Plano (Apenas Topline?)

R = Highline / Topline

G = Normal / Highline

P = Highline / Normal

Mais informações: afinal estamos ambos enganados:

S - nova alta, piso plano

R

P

Em teoria será isto. Sabe-se que a G não vai existir, e a S vai ser a grande. A P deve ficar, e suspeita-se que a R se mantenha como intermédia.

A G que se viu em testes podia ser a nova R.

A G vai mesmo acabar pelas fracas vendas e por ser "inútil".

Estas são as informações que tenho, de quem trabalha na marca.

É, então, no Brasil, a serie G OFF ROAD deve passar por grandes mudanças. Tenho lido comentários e varias pessoas não se agradaram do visual. Para mim esse novo modelo e muito baseado no Scania Stax.

S Series

TungtScania.jpg

R Series (?)

18140239554_6e3dd13c0a_b.jpg

G Series

24962057113_409dbb484f_b.jpg

A última está registada como G360

http://iepieleaks.nl/scania-g360-highline/

G360Topl.jpg

ZweedseRDW-1.png

Sim, os faróis fazem lembrar os da Stax.
Tem mais algumas coisas, o formato do topo da cabine, que tem uns faróis mais pequenos, talvez para não ficar semelhante à DAF, que por sua vez, são idênticos aos da Stax... [:D] ... e a linha das janelas, bem como as linhas do spoiler superior e laterais.

autowp.ru_scania_stax_concept_1.jpg

Sim, e um Stax atualizado e frontal. P.S so de pensar que esse Stax e uma miniatura 1:8, eu tinha uma foto dela exposta dentro da caixa de vidro.

Tem mais algumas coisas, o formato do topo da cabine, que tem uns faróis mais pequenos, talvez para não ficar semelhante à DAF, que por sua vez, são idênticos aos da Stax... [:D] ... e a linha das janelas, bem como as linhas do spoiler superior e laterais.

autowp.ru_scania_stax_concept_1.jpg

Eu esperava que em conjunto com a Porsche, que esteve envolvida no projecto... o novo modelo fosse algo mais próximo disto.

625762d0960e9f92a086a23fd7debd6e.jpg

41352.jpg

Man.JPG

Back