JonasPower
New member
Esse desenho está espetacular [kiss]
Vou também dar corda ao lápis e fazer um, a ver como fica.
Vou também dar corda ao lápis e fazer um, a ver como fica.
Sim, deu para ver que era verdadeira, até porque na outra foto se vêem mais atrás e muito certamente, serão feitas sob licença da Scania... só que houve fuga, já começa a ser recorrente na industria automóvel, ficar-se a saber de um novo modelo através de miniaturas.Foi-me agora dito que miniatura é verdadeira e mostra a S, que vai ser a cabine máxima, a R acabou.
O motor máximo vai mesmo ser o 730 V8. E para quê mais?
Mais informações: afinal estamos ambos enganados:
S - nova alta, piso plano
R
P
Em teoria será isto. Sabe-se que a G não vai existir, e a S vai ser a grande. A P deve ficar, e suspeita-se que a R se mantenha como intermédia.
É, então, no Brasil, a serie G OFF ROAD deve passar por grandes mudanças. Tenho lido comentários e varias pessoas não se agradaram do visual. Para mim esse novo modelo e muito baseado no Scania Stax.
Tem mais algumas coisas, o formato do topo da cabine, que tem uns faróis mais pequenos, talvez para não ficar semelhante à DAF, que por sua vez, são idênticos aos da Stax... [Sim, os faróis fazem lembrar os da Stax.
Tem mais algumas coisas, o formato do topo da cabine, que tem uns faróis mais pequenos, talvez para não ficar semelhante à DAF, que por sua vez, são idênticos aos da Stax... [] ... e a linha das janelas, bem como as linhas do spoiler superior e laterais.
![]()
Sim, e um Stax atualizado e frontal. P.S so de pensar que esse Stax e uma miniatura 1:8, eu tinha uma foto dela exposta dentro da caixa de vidro.
Que não falte nada a este fórum []:
![]()
É essa fronha, um pouco mais larga, mas «e praticamente isso que está aí.Não é propriamente arte, mas é o que é :sh)
![]()