Scania Group

Já estou a gostar um pouco mais... [:cool:]

Possível foto da nova Scania real. Sem ser em miniatura.

]
137772d1470667276-scania-group-13934994_1082733888469828_3477075890754298224_n.jpg

Essa imagem ou não é da S mas sim da R ( e o texto foi colocado à parte e não significa nada, o que é óbvio devido ao Welcom mal escrito) ou é um photoshop. Aposto muito mais em ser um photoshop.

Essa imagem ou não é da S mas sim da R ( e o texto foi colocado à parte e não significa nada, o que é óbvio devido ao Welcom mal escrito) ou é um photoshop. Aposto muito mais em ser um photoshop.
Eu cá para mim, a S será a que ficará no lugar da actual R... ficando a R como o modelo de topo e piso-plano.

Talvez seja assim: R, S, G, P

Pessoal mudando o foco um pouco....eu tenho uma pesquisa no qual tento criar uma tabela com todas as series especial já lançadas, e ate postei uma noticia sobre isso no Midia Truck Brasil (que pode ser vista aqui: http://www.midiatruckbrasil.com/2016/02/scania-125-anos-afinal-quantas-series.html )

Gostaria de pedir ajuda de vocês, caso conheça series especiais que não esteja na lista acima, ou talvez podemos criar um novo tópico para analisar isso.

Pessoal mudando o foco um pouco....eu tenho uma pesquisa no qual tento criar uma tabela com todas as series especial já lançadas, e ate postei uma noticia sobre isso no Midia Truck Brasil (que pode ser vista aqui: http://www.midiatruckbrasil.com/2016/02/scania-125-anos-afinal-quantas-series.html )

Gostaria de pedir ajuda de vocês, caso conheça series especiais que não esteja na lista acima, ou talvez podemos criar um novo tópico para analisar isso.
Eu não posso contribuir, porque as poucas Séries Limitadas e Especiais que eu conhecia eram poucas e estão nessa lista.

Só através dessa lista no Blog, é que eu fiquei a conhecer as outras.... se faltarem algumas, não serão muitas.[;)]

Quem é esse Tozé? E não me digam que é o CEO da Scania.. [:)]

Hoje li no Midia Truck Brasil uma coisa que nunca tinha reparado, o nome que está sempre no canto do vidro.. Neste caso é Baloo.. Será que vão dar alcunhas a diversas personalizações específicas do camião?

Voltar
Superior