MidiaTruckBR
New member
Já só anda com o autocolante, já tiraram os pedaços de plástico que mudavam a forma da cabine.. [kiss]
Sim, que venha o dia 28
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já só anda com o autocolante, já tiraram os pedaços de plástico que mudavam a forma da cabine.. [kiss]
Com pouca camuflagem.
![]()
![]()
Para colocar imagen, basta coiar a imagem e colar directo aqui. [Detalhe da nova Grade.
![]()
Aquele é só a imagem parada e está neste Fórum [Isso é o que eu fiz ontem: http://diario-automovel.blogspot.pt/2016/08/exclusivo-diario-automovel-design-da.html
Mas é isso mesmo que está aí... já com a Volvo foi assim que ficámos a saber como seria a nova FH... através de uma miniatura feita na China...Se for assim, sinto muito, mas a Scania errou feio. Modelo muito feio, na minha opnião.
http://blogdocaminhoneiro.com/2016/08/vaza-imagem-da-nova-linha-de-caminhoes-scania/
E como eu já previa... a Scania mandou passear quem gosta de colocar o logótipo da empresa na frente do camião... se quiserem colocar, terão que retirar as letras SCANIA... Algo que nunca compreendi muito, pois existe sempre a pala do sol... por exemplo... ou o extremo superior da cabine... já nos automóveis, eu não gosto nada de ver um carro sem símbolo/letras.
Sim pode, ou na pala do sol... Mas há quem goste de usar aquela zona e todas as marcas deram algum espaço nas mesma, sendo a Renault, a que mais espaço deu.Pode-se colocar no topo da cabine []
A Volvo é que não tem geito nenhum, tem de se alterar a lightbox.. [8b]
A S deve ser a de piso plano, depois deverá ser R, G e P... ou talvez a R desapareça... ou a P seja para a nova gama abaixo das 18T.Aaah, assim sim! De lado aquele polígono esquesito ao lado do vidro já parece melhor, e o spoiler até faz algum sentido, não muito feio (um pouco corcunda, mas ok.. [])
O topo da cabine também já parece interessante..
Agora essa do S é que me está a intrigar.. Estou curioso para ver a gama toda.. Pode ser que haja alguma com a cabine mais bonita, e menos corcunda..
É esperar para ver...![]()