Será de confiança? (zero-km.pt)

Também estou a pensar seriamente em fechar negócio de uma Megane ST na zero km, mas lá está a diferença de preços é tão grande em relação à marca que é de desconfiar.

Já fui ao stand e foram muito prestáveis, sempre prontos a exclarecer, inclusive estive a trocar e-mails com o dono, o Sr. André Ferreira, sempre pronto a ajudar, até durante as suas férias, e proposeram-me um financiamento complicado de bater pelos bancos.

Há por aí mais feedback sobre o stand?

Se pagares a pronto mantém-te o preço base?

Eles fazem importação paralela. O preço base dos carros sem impostos varia de país para país. Eles vão comprar os carros a países onde o preço base do carro é mais baixo. Daí os diferenciais.

Se os homens tem atividade aberta nas finanças.. têm os carros novos à porta do Stand, têm o VIN que podem confirmar, porque é que está sempre tudo desconfiado!? De certeza que já lhes compraram carros, porque se não já tinham fechado a porta!
Podem ter a certeza que se estivesse para comprar uma Megane, mesmo sendo cá de baixo metia-me no carro e ia lá a cima falar com eles..

Não precisam ir lá a cima, há em Olival de Basto bem perto do IKEA de Frielas (Loures/Odivelas)! ;) É lá que estou a comprar e só falta chegar o carro na 1ª quinzena de Setembro!

é verdade, não há só em darque (sempre pensei que era em barcelos). no outro dia andava eu pelo sul e faziam PUB na rádio que tinham um novo stand na zona de lisboa. estão a alargar o raio de ação. podiam tentar fazê-lo com outras marcas, nem que fossem mais 2 ou 3 generalistas.

Mais um passo dado rumo à compra do Megane, fui à pouco ao stand de Olival de Basto e as coisas estão muito bem encaminhadas para que daqui a 3 meses esteja a conduzir a minha Bose edition [:cool:].

O Sr. Luís, empregado do stand de Lisboa, revelou-se sempre muito prestavel a exclarecer todas as dúvidas, inclusive de um familiar meu que se revelou algo céptico quanto aos preços praticados.

Última edição:
é verdade, não há só em darque (sempre pensei que era em barcelos). no outro dia andava eu pelo sul e faziam PUB na rádio que tinham um novo stand na zona de lisboa. estão a alargar o raio de ação. podiam tentar fazê-lo com outras marcas, nem que fossem mais 2 ou 3 generalistas.

Já vi um carro com publicidade na matricula na minha zona.

Última edição:
Mais um passo dado rumo à compra do Megane, fui à pouco ao stand de Olival de Basto e as coisas estão muito bem encaminhadas para que daqui a 3 meses esteja a conduzir a minha Bose edition [:cool:].

O Sr. Luís, empregado do stand de Lisboa, revelou-se sempre muito prestavel a exclarecer todas as dúvidas, inclusive de um familiar meu que se revelou algo septico quanto aos preços praticados.

E a garantia da carrinha? Se tiveres problemas recorres a quem? A Zero-KM? A qualquer concessionário Renault?

O Sr. Luís, empregado do stand de Lisboa, revelou-se sempre muito prestavel a exclarecer todas as dúvidas, inclusive de um familiar meu que se revelou algo septico quanto aos preços praticados.

céptico, não "putrefacto". ao menos têm funcionários competentes, que esclarecem e tiram dúvidas aos potenciais interessados, muito diferente da situação encontrada em muitos concessionários oficiais. [kiss]

E a garantia da carrinha? Se tiveres problemas recorres a quem? A Zero-KM? A qualquer concessionário Renault?
A garantia é suportada pela marca.

céptico, não "putrefacto". ao menos têm funcionários competentes, que esclarecem e tiram dúvidas aos potenciais interessados, muito diferente da situação encontrada em muitos concessionários oficiais. [kiss]
Sem dúvida! Também já reparei que o chefe, o Sr. André Ferreira, gosta de lidar de perto com todos os processos, afim de acompanhar todas as incidencias e conseguir dar um bom suporte. Tendo em conta especificidade deste stand, é obrigatório estar bem preparado para responder a eventuais dúvidas dos clientes.

Ah e o negrito, fixed [:D]

A garantia é suportada pela marca.

Sem dúvida! Também já reparei que o chefe, o Sr. André Ferreira, gosta de lidar de perto com todos os processos, afim de acompanhar todas as incidencias e conseguir dar um bom suporte. Tendo em conta especificidade deste stand, é obrigatório estar bem preparado para responder a eventuais dúvidas dos clientes.

Ah e o negrito, fixed [:D]

Suportada pela marca como?

Voltar
Superior