Será de confiança? (zero-km.pt)

O que me surpreende é não ser do conhecimento geral a existência de outros stands que façam o negócio nestes mesmos moldes...
possivelmente compram em grandes quantidades para disponibilizar nos vários stands, e ao fazerem isso devem obter bons descontos

39136620_1985500294803626_7827287673134907392_o.jpg

39208438_1985500751470247_386246898555551744_o.jpg

até jaguares zero km vendem agora [:D]

Em stock e pronto para entrega:
Viatura 0km, com garantia de fábrica de 2 anos.
Novo JAGUAR E-PACE R-DYNAMIC S D150 AWD AUTOMÁTICO as seguintes opções:
- Pintura Metalizada Santorini Black
- Tejadilho panorâmico fixo
- Vidros Privacy
- Bancos em Pele Preta aquecidos com 10 ajustes elétricos
- Park Pack (Sistema de Estacionamento 360° + Park Assist + Monitor de Veículos Traseiro)
- Tampa da Bagageira Elétrica
- Roda de reserva de secção reduzida em aço
Preço oficial de 69.900€ - quase 12.000€ de desconto!
Apenas 57.990€ "chave na mão" Em 120 meses e sem entrada (TAN 3.99% Fixa): 594.75€/mês (+300€ para abertura de dossier + 869,85€ imposto de selo sob o valor financiado)
Ou
606.68€ com as despesas financiadas.

Sim sr, estao muito à frente. Lol.
Para quem ainda tem duvidas em relação a este stand, relembro que la comprei 2 carros.
100 % confiança e 100% profissionais

Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk

Cheguei a pedir uma proposta para uma viatura que não se vende em Portugal e,mesmo não prometendo, lá me apresentaram o valor.

Não avancei porque, pelo facto de ser 4X4 pagaria classe 2 nas portagens!

Bons dias eu também estou para comprar uma Renault megane sport tourer boose edition só tenho duvidas na garantia na Renault dão 5anos ali dão os 2 de fábrica e os outros pela europ assistance será que não vou ter problemas na marca será tão bom como a garantia original.

Na zero kms deram folha o que abrange ou não na garantia, na Renault nem me quiseram dar disseram que só a fazer a dita compra que era disposto o papel da garantia mas que podia ver no site, fui ao site e pouco vi.

O meu familiar que comprou um Renault Megane na zerokm já há alguns anos, escolheu os 5 anos de garantia e foi sempre assistido na marca.

Bons dias eu também estou para comprar uma Renault megane sport tourer boose edition só tenho duvidas na garantia na Renault dão 5anos ali dão os 2 de fábrica e os outros pela europ assistance será que não vou ter problemas na marca será tão bom como a garantia original.

Os 2 anos, será a garantia de fábrica/construtor.

Acima disso e no caso da Renault, será a Renault Portugal

A garantia da europe assistance cobre tudo a partida. E o carro pode ir a marca. Mas eles vendem mais que um tipo de garantia.. E preciso é saber ao certo qual é que a zero km compra. A própria europe assistance tira te as dúvidas por telefone.

Já tive um carro com uns garantia dessas e era igual a de fábrica. Até tinha de cumprir as revisões na marca/bosh ou a garantia tb ficava sem efeito.

E essa informação peço à europe assistance ou na zerokm.
É que na zerokm deram folhas com a garantia mas não tenho comparação com a da Renault se é ou não igual à de marca porque só pago mais 400 e tal euros por esses 3 anos a mais.

Diz mas não tenho comparação com a Renault. Ou seja os 3 anos mais de extensão não sei se será igual aos 5 da Renault.

Enviado do meu ASUS_Z01KD através do Tapatalk

Oh porra , então mas vê o que cobre ... se for como as que conheço cobre tudo e mais alguma coisa , excepto peças de desgaste claro , isso nem a da renault..

Diz mas não tenho comparação com a Renault. Ou seja os 3 anos mais de extensão não sei se será igual aos 5 da Renault.

Enviado do meu ASUS_Z01KD através do Tapatalk
Não é por nada....mas que tal se em vez de estares num fórum a perguntar isto não tiras as dúvidas directamente com eles?

Não percebi se compraste, vais comprar ou apenas estas a pesquisar....seja como for eles é que têm a resposta e as dúvidas tens de tirar com eles...

A tua questão não é propriamente um aconselhamento por isso tira a limpo com quem é devido ....

Voltar
Superior