Será de confiança? (zero-km.pt)

já te esclareceram que a zero km é de confiança... agora tu é que tens de ver os descontos na renault e verificar a garantia das duas qual a melhor e por aí a fora. A zero km vende carros novos com garantia de fabrica , onde está a confusão. Agora é comprar onde veres que te compensa mais.
Nem mais.

Amigo, a minha configuração tens aí.
A da zero km é simples, tem lá tabelas com tudo. É só comparar.

Como tudo na vida, é fazer as contas.
As contas estão mais que feitas estou a falar das não coberturas dos 5 anos Renault vs os 3 anos adicionais na Europa assistance, estou a ver se encontro a garantia da Europ assistance para mandar foto.

Enviado do meu ASUS_Z01KD através do Tapatalk

Isso eu já desconfiava.
A minha grande dúvida é nos usados.
É que, um grupo normal cá em pt ter 10 ou 20 carros do mesmo modelo, recentes....compreendo, é rent a car, uber e afins. Agora como eu cheguei a ver lá, ex, Méganes IV GT line, algumas 50, todas do mesmo asno, ~os mesmos kms, só muda a cor.?!
Quem diz Mégane, diz os clios, Ibizas, Golfs...
De onde vem aquilo tudo?
Importado não pode ser, tem matricula PT de 2017 e 5 anos de garantia (caso do RN).

muitos dos carros da matrizauto, que é do grupo japautomotive (mazda), são de rent-a-car, novos 0kms das marcas para escoar stock ou então importados de rent-a-car da holanda e penso que da itália.

já te esclareceram que a zero km é de confiança... agora tu é que tens de ver os descontos na renault e verificar a garantia das duas qual a melhor e por aí a fora. A zero km vende carros novos com garantia de fabrica , onde está a confusão. Agora é comprar onde veres que te compensa mais.

veres??? :sh)
ele tem que fazer as contas, comparando produtos iguais ou muito próximos disso e ver qual compensa também com taxas de juro. nada mais simples.

ele tem que fazer as contas, comparando produtos iguais ou muito próximos disso e ver qual compensa também com taxas de juro. nada mais simples.

A questão e duvida não tem a ver com confiança ou preço e sim a garantia ou seja na Renault é a própria marca que da os 5 anos apesar de ainda não saber as exclusões fora como já sabemos as peças de desgaste e na zerokm que tem os 3 anos a mais de extensão de garantia dá-da pela europe assistance para fazer os 5 anos. A minha duvida é se será igual ou pior que a dá-da pela Renault .
Por exemplo na europe assistance diz que não cobre sistemas de navegação, rádios, etc... então se avaliar e não sendo culpa nossa como é e fiz essa pergunta à zerokm como podem ver em baixo.

c5b57a0d795376a672850def01ae2b21.jpg

Última edição:
não sei como desligar a assinatura tapatalk

Não querendo ser indelicado, sabes postar num fórum e sabes anexar fotos printscreen... Por isso também sabes desligar a assinatura se quiseres - senão, estás a infringir regras do fórum.
É só entrar nas opções do Tapatalk e procurar... Faz esse esforcinho

Se soubessem o que dá as duas garantias era fácil mas na Renault não me dão não sei porquê,
não sei como desligar a assinatura tapatalk

Não querendo ser indelicado, sabes postar num fórum e sabes anexar fotos printscreen... Por isso também sabes desligar a assinatura se quiseres - senão, estás a infringir regras do fórum.
É só entrar nas opções do Tapatalk e procurar... Faz esse esforcinho

Nem mais, pelo que volto a pedir que desligues a assinatura.

Obrigado

O pessoal faz um alarido com as garantias, quando no essencial só tem que se ler as condições de garantia para saber o que cobre/não cobre.

Neste caso, nos primeiros dois anos a garantia é dada pelo fabricante e cobre essencialmente defeitos de fabrico. Genericamente, as exclusões são as peças de desgaste, a má utilização, a negligência na manutenção, etc.

Tudo o que sejam extensões de garantia, diria que até mesmo as dadas pelas marcas, são normalmente mais restritivas, até porque os carros começam a estar mais rodados e é mais fácil surgirem problemas. Nestes casos, só mesmo a leitura atenta das condições gerais, e especialmente das exclusões, podem dar uma noção daquilo com que se pode contar.

Pessoalmente, tanto nas garantias oficiais de novo, como numa garantia de usado, não tenho nada de especial a relatar, porquanto as coisas foram sempre resolvidas.

Posso dizer, por exemplo, que uma garantia da Mapfre para um carro usado que comprei gastou no primeiro ano mais de 3000€ em reparações. Apenas levantaram questões numa polie da correia de acessórios desvulcanizada. Telefonaram-me a relatar isso mesmo, alegando que se tratava de material de desgaste. Eu disse que a correi sim, mas a polie não era de modo algum material de desgaste, e que inclusive era uma avaria cronica nesta marca. Passadas umas horas telefonaram de novo a dizer que assumiam, e que eu apenas tinha que assumir a troca da correia, ao que acedi naturalmente.

Paulo Jorge não sei como conseguiste esse preço na Renault eu estive a ver a megane sport tourer bose edition e na Renault pedem preços a começar nos 32000 enquanto na zerokm fica nos 25600euros já com Pack full led e pneu sobressalente.
Desculpa só agora vi usados mas mesmo assim consegues mais barato e novo

Esse preço que viste, foi no configurador online ou já depois de teres passado em algum stand?

E mesmo a passar em stand, por vezes a passar em mais que um stand, dá frutos. [;)]

Esse preço que viste, foi no configurador online ou já depois de teres passado em algum stand?

E mesmo a passar em stand, por vezes a passar em mais que um stand, dá frutos. [;)]
Primeiro que tudo sim sei postar no fórum e meter imagens mas é primeira vez que uso tapatalk por isso desculpem minha ignorância sobre a assinatura acho que já tirei se ainda continuar podem me tirar do Forum porque não sei mesmo.
Quanto à pergunta do amigo sim fui mesmo ao stand chelas e telheiras não houve muita diferença inclusive falei da zerokm e disse logo para ter cuidado porque depois quando fosse Oficina e vissem que o carro não era proveniente da Renault que começava as touradas do empurra.

Primeiro que tudo sim sei postar no fórum e meter imagens mas é primeira vez que uso tapatalk por isso desculpem minha ignorância sobre a assinatura acho que já tirei se ainda continuar podem me tirar do Forum porque não sei mesmo.
Quanto à pergunta do amigo sim fui mesmo ao stand chelas e telheiras não houve muita diferença inclusive falei da zerokm e disse logo para ter cuidado porque depois quando fosse Oficina e vissem que o carro não era proveniente da Renault que começava as touradas do empurra.

Já se percebeu que és uma pessoa que não lida bem com a critica. Ninguém te vai "tirar" do fórum desde que cumpras as regras!

Relativamente aos concessionários, consultaste dois da RRG, pelo que os preços são certamente idênticos.

Alarga os horizontes, e como aparentemente és da região de Lisboa, consulta os seguintes concessionários, pois és capaz de ter surpresas.

Auto Reparadora Melo Falcão > Famões

Auto Cambota > Póvoa de Santo Adrião

Vesauto > Venda Seca

Gilauto > Alcântara

So para me referir à questão que por nao ser da renault começa o jogo do empurra, eu tive um problema no eixo da minha carrinha e foi trocado na renault sem qualquer "empurrão".
Menos uma duvida ;)

Sou sincero, não sei bem como é os 5 anos de garantia da RN. Se é mesmo 5 da RN, ou se é 2 da RN + 3 de uma empresa de garantias.
Isto porque, estive esta semana na Ford e fiquei surpreendido por me darem 7 anos de garantia. Questionei, e foi-me dito que era 2 (ou 3...já não me lembro bem..) da Ford e o restantes de uma empresa.
€E
Isto é só conversa e vale o que vale, mas se eu fosse à RN e o carro X ficasse por 30k€, chegasse á zero km e fosse esse mesmo carro 20k€....estava-me nas tintas para a garantia.
Agora, uma diferença de 1000-2000€, na minha opinião, não compensa.

Como diz o outro, é só fazer as contas. [:D]

Sou sincero, não sei bem como é os 5 anos de garantia da RN. Se é mesmo 5 da RN, ou se é 2 da RN + 3 de uma empresa de garantias.
Isto porque, estive esta semana na Ford e fiquei surpreendido por me darem 7 anos de garantia. Questionei, e foi-me dito que era 2 (ou 3...já não me lembro bem..) da Ford e o restantes de uma empresa.
€E
Isto é só conversa e vale o que vale, mas se eu fosse à RN e o carro X ficasse por 30k€, chegasse á zero km e fosse esse mesmo carro 20k€....estava-me nas tintas para a garantia.
Agora, uma diferença de 1000-2000€, na minha opinião, não compensa.

Como diz o outro, é só fazer as contas. [:D]
Também acho que por essa diferença nao compensa, ate porque na renault tens regalias com as campanhas que provavelmente ate ultrapassam essa diferença. Isto falando num pagamento a pronto. Num caso como o meu, por exemplo, ja nao sei....

Já se percebeu que és uma pessoa que não lida bem com a critica. Ninguém te vai "tirar" do fórum desde que cumpras as regras!

Relativamente aos concessionários, consultaste dois da RRG, pelo que os preços são certamente idênticos.

Alarga os horizontes, e como aparentemente és da região de Lisboa, consulta os seguintes concessionários, pois és capaz de ter surpresas.

Vesauto > Venda Seca

Gilauto > Alcântara

Esta semana andei a ver Dacias e fui à vesauto da abrunheira, venda seca e Alfragide, esta ultima foi a que dei a melhor proposta.

Deram mais dinheiro pela retoma(150€ enquando os outros deram 100€) e fizeram menos 400€ que os outros.

Esta semana andei a ver Dacias e fui à vesauto da abrunheira, venda seca e Alfragide, esta ultima foi a que dei a melhor proposta.

Deram mais dinheiro pela retoma(150€ enquando os outros deram 100€) e fizeram menos 400€ que os outros.
Atenção à Dacia.
O pai da minha afilhada comprou um em Junho, era para chegar em Setembro, mas já lhe disseram que só para Novembro.

Também acho que por essa diferença nao compensa, ate porque na renault tens regalias com as campanhas que provavelmente ate ultrapassam essa diferença. Isto falando num pagamento a pronto. Num caso como o meu, por exemplo, ja nao sei....
Bom preço a PP????[:D]
Então mas os homens estão mais interessados em vender créditos que carros e tu queres descontos sem fazer crédito?![:D]
Esquece lá isso.

Por isso repito o que já foi mais que dito aqui, é ir a vários lados, e ver o que mais compensa.

Bom preço a PP????[:D]
Então mas os homens estão mais interessados em vender créditos que carros e tu queres descontos sem fazer crédito?![:D]
Esquece lá isso.

Por isso repito o que já foi mais que dito aqui, é ir a vários lados, e ver o que mais compensa.
Nao foi isso que quis dizer. So falei em termos comparativos e pagando a pp. Porque em valores de credito, duvido que haja uma diferença tao pequena

Vesauto > Venda Seca

Gilauto > Alcântara
Auto Cambota foi onde comprei o meu Captur e não tenho nada a dizer até agora tudo bem[;)]

Voltar
Superior