Séries de TV

Epá vi o espisódio, e gostei bastante!

Se é para dizer mal desta série eu junto-me a vocês, mas não é por causa deste episódio! Teve grandes momentos e uma excelente mensagem à lá Game of Thrones.

É deixar 24 horas passar e falamos com spoilers.

Tou desejoso de chegar a casa para ver.
Isto de andar pela Internet sem ainda ter visto é muito perigoso [:D][:D]

BTW também já vi a Série Chernobyl da HBO, também gostei bastante do 1º episódio.

Já vi o GOT. Não está mau mas nós é aquilo a que estamos habituados.

Parece-me curto acabarem uma história deste tamanho em 8 episódios.

É a única crítica que aponto a esta temporada.
Não acho que esteja tão mau como pintam.
Acho é que, como só vai ter 6 episódios, tiveram que "despachar" a história.

É a única crítica que aponto a esta temporada.
Não acho que esteja tão mau como pintam.
Acho é que, como só vai ter 6 episódios, tiveram que "despachar" a história.

Sim, o enredo parece apresssado, ou então mal comprimido em 6 episódios.
Mas o tema da intriga, as batalhas épicas, a ânsia de saber quem morre e quem mata, ainda estão lá.

Gostos....
E uma corrente inquebrável de malhar no got s08.
Atenção, spoils

Estava a adorar até agora!
Mas de repente com um dragão resolver a história e destruir milhares de teorias brutais para a série.

No E04 com dois dragões mal sai dali viva e um dragão morre, no E05 o único dragão vira tudo ao contrário e sai ileso.

Depois de apitar o sino porque é que tem de ser tão fácil? Basicamente agora tudo o que é pra tar morto tá morto, basta o pessoal revoltar-se contra a princesa e meter lá o Jon, acabou.
Se era para um dragão resolver a série, já se podia ter tratado disso há muito, muito, muito tempo

Atenção, spoils

Estava a adorar até agora!
Mas de repente com um dragão resolver a história e destruir milhares de teorias brutais para a série.

No E04 com dois dragões mal sai dali viva e um dragão morre, no E05 o único dragão vira tudo ao contrário e sai ileso.

Depois de apitar o sino porque é que tem de ser tão fácil? Basicamente agora tudo o que é pra tar morto tá morto, basta o pessoal revoltar-se contra a princesa e meter lá o Jon, acabou.
Se era para um dragão resolver a série, já se podia ter tratado disso há muito, muito, muito tempo

No último episódio era porque o dragão não queimava tudo em vez de eatar ali quieto........ Agora é o inverso...
Quando se quer falar mal, fala-se.

SPOILERS:

A crítica a fazer é nas mega-oportunidades perdidas para uma história coerente.

A Daernerys podia perder o segundo dragão durante o cerco à cidade por causa de uma manhice da Cersei como mandar tocar os sinos em rendição e depois acertar no dragão. Era uma fúria bem mais justificada.

Se estão a fazer para que ela morra para dar lugar ao Jon, então metam-na numa zanga com ele. O Jon Snow pareceu outra vez um figurante, não fez puto, já foi assim em Winterfell.

A morte da Cersei foi outra oportunidade perdida, deviam ter atirado a gaja às chamas, ou levado com a espada do Jaime num épico acto de desespero.

Este é o final que o GRRM queria, sim. Mas porque raios não foi o dragão directo ao Red Keep? Destruía aquilo tudo e zero vítimas, até porque as balistas estavam apenas no muro exterior! DUH!!

Sem falar no facto de termos Dothrakis... mas não tinham desaparecido todos? E o cavalo da Arya, a sério?!

Agora o bom do episódio:

Cleganes, cleganes, cleganes! Lindo! E gostei da forma gratuita como o Qyburn morre, típico GoT.

As cenas com o dragão impressionam pelo poder, e as cenas da cidade foram muito bem feitas. É um twist que se adivinhava, e que é uma boa forma de demonstrar que a fronteira entre o bom e o mal por vezes é fina.

O episódio basicamente foi a mistura entre o bem e o mal, os bons a fazerem de maus

Esta temporada tem o defeito de parecer que foi apressada.

Fiquei curiosa de saber quem é este bicho/criatura?
f5f41d40e8ce1a23c8e9f86f9cd54bdd.jpg
é espetado em todo o lado e não morre?

O episódio basicamente foi a mistura entre o bem e o mal, os bons a fazerem de maus

Esta temporada tem o defeito de parecer que foi apressada.

Aqui não há Bem nem Mal, apenas pessoas com as suas virtudes e defeitos a tentarem fazer o melhor pelos seus interesses, não ver isso é não compreender a essência desta história....

Voltar
Superior