Séries de TV

Homeland está muito bem e recomenda-se, a preparar terreno para que Brody fique um duplo-agente, e fiquemos sem saber se podemos insultar o gajo ou não [:D]

Dexter está a ficar uma valente m.... que tristeza.

The Walking Dead não foi mau, mas já estou a ver que vai ser o <spoiler>Merle a encontrar a prisão</spoiler>. Quanto ao <spoiler>T-Dog, não faz falta nenhuma, que personagem tão desinspirado.</spoiler>.

Para mim, a série que está no topo é Fringe. A acabar em beleza, espero (J.J.Abrahams, vê lá...)

Quanto ao TWD - Bom episodio, la morreu a gaja, 1 minuto a dar um discurso ao petiz com a bebe em risco, é sempre bom... a morte do T-Dog ja foi tarde, infelizmente foi uma personagem sem sal. É mau dizer isto, mas a reacçao do Rick à morte da outra foi um tanto ou quanto estranha... teve ali um momento que parecia que ia gozar com o filho ja que se debruça a dizer ''ohhh noooo'', algo mal feita. Acçao nao faltou - Fim do Spoiler

(...)
Para mim, a série que está no topo é Fringe. A acabar em beleza, espero (J.J.Abrams, vê lá...)
Sem dúvida, está soberba! Mal posso esperar pelo próximo episódio, estou para ver como é que o Peter se vai comportar agora.[br:)]

____

TWD esteve bastante bem, a meu ver. Spoiler: Só achei exagerado a quantidade de walkers que surgiram praticamente do nada, mas é isso que a gente quer!

Sem dúvida, está soberba! Mal posso esperar pelo próximo episódio, estou para ver como é que o Peter se vai comportar agora.[br:)]

____

TWD esteve bastante bem, a meu ver. Spoiler: Só achei exagerado a quantidade de walkers que surgiram praticamente do nada, mas é isso que a gente quer!

Fringe esta porreiro, mas este episodios fogem totalmente da normalidade onde tinhamos a equipa Fringe a resolver os enigmas e casos de mortes estranhas diferente em cada episodio.

Fringe esta porreiro, mas este episodios fogem totalmente da normalidade onde tinhamos a equipa Fringe a resolver os enigmas e casos de mortes estranhas diferente em cada episodio.
Se te recordares, Fringe nos últimos tempos já não se baseava tanto nessa resolução de casos misteriosos, mas esses casos revelaram-se bastante importantes na estruturação da história e da personalidade das personagens.

Também foi possível identificar diferentes histórias ao longo de cada uma das 4 temporadas, sempre com a temática bem definida.

Gosto bastante da série e estou a gostar imenso desta última temporada!
[:cool:]

como suspeitava, não me lembrava de mais nada para alem da altura em que abriram as portas do celeiro e sairam de lá zombies e a sophia e eles desataram a matá-los. afinal faltam-ve do episódio 8 ao 13. devo ter ficado com a sensação de que era o último episódio da temporada, afinal não. continuou em fevereiro e eu não soube de nada. é o que dá não ver televisão. :sh)

já estou a ver que esta semana vou ter que me por ao corrente. vocês falavam da preta e da loira e dos zombies amestrados, do shane ter-se tornado zombie, etc... já descobri que o velhote morreu também e que o celeiro ardeu. vou ter que ver essas cenas todas e vou começar já agora. [8b]

Se te recordares, Fringe nos últimos tempos já não se baseava tanto nessa resolução de casos misteriosos, mas esses casos revelaram-se bastante importantes na estruturação da história e da personalidade das personagens.

Também foi possível identificar diferentes histórias ao longo de cada uma das 4 temporadas, sempre com a temática bem definida.

Gosto bastante da série e estou a gostar imenso desta última temporada!
[:cool:]

Fringe nota-se que não estão agarrados a nenhum guião, agarrados a ratings, nada. É uma espécie de Futurama, comparado com os Simpsons, ondce o Groening pode javardar....

Começou por andar a resolver crimes sobrenaturais, agora andam a salvar um mundo distópico... mas sempre com uma linha guia.

Lembro-me de um episódio na 3a temporada onde fizeram um episódio com filtro roboscópico. Porquê? Porque sim. E ficou soberbo.

Fringe é das poucas séries que guardo desde a season 1, porque é para rever.

Curiosamente trouxe o filme para o UK. Pensei que tivesse o outro, "Land of the Dead", e acabei por trazer o "Land of the Lost", comédia. [s)]

Voltar
Superior