Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso já achei a 3ª muito fraquita. O final da 4ª temporada foi bastante bom, se bem me recordo.(...)
Acabei de ver Prison Break. As 3 primeiras temporadas espectáculo. A 4ª mais valia não a terem feito, uma valente porcaria.
Spoiler: Tens de ver melhor o episodio, que o puto é que se oferece para dar um balazio. A vontade de dizer mal ja é tanta....
![]()
Dos personagens mais ridículos que já vi. Esta série The league, é um pequeno diamante da comédia.
Ainda sobre The Walking Dead e os factos marcantes do último episódio...
SPOILER:
Acham que é possível o puto não ter mandado um tiro nas ventas da mãe? Porque na realidade não se viu o tiro a desfazer-lhe os miolos, apenas se ouviu. O puto pode ter apenas fingido.
Sinceramente, gostava de ver a cara de sonsa como zombie (acho que era engraçado!), nem que fosse numa pequena participação especial![]
E' bem capaz de ser verdade ate' porque
Spoiler
No IMDB:
T-Dog episodes 20
Lori Grimes 27 (o mesmo numero que os restantes actores)
Bem, pacote de Cajus junto á mão esquerda e um Martinizinho junto á direita! Venham os Mortos....[kiss]
Ainda sobre The Walking Dead e os factos marcantes do último episódio...
SPOILER:
Acham que é possível o puto não ter mandado um tiro nas ventas da mãe? Porque na realidade não se viu o tiro a desfazer-lhe os miolos, apenas se ouviu. O puto pode ter apenas fingido.
Sinceramente, gostava de ver a cara de sonsa como zombie (acho que era engraçado!), nem que fosse numa pequena participação especial![]
Que grande episódio, o meu favorito até agora...
Concordo em absoluto.
Este será um dos grandes episódios da série ultrapassando o drama da miuda a sair do celeiro.
Agora quem anda a en****r é a loira.... PArece que lhe falta um pouco de peso em cima....
Agora em letras negras ! FINALMENTE A GAJA MORREU
Vá, não sejas assim. Ao menos morreu de forma fofinha...![]()
Agora em letras negras ! FINALMENTE A GAJA MORREU