Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
final?? já
Sem dúvida, está soberba! Mal posso esperar pelo próximo episódio, estou para ver como é que o Peter se vai comportar agora.[br(...)
Para mim, a série que está no topo é Fringe. A acabar em beleza, espero (J.J.Abrams, vê lá...)
Sem dúvida, está soberba! Mal posso esperar pelo próximo episódio, estou para ver como é que o Peter se vai comportar agora.[br]
____
TWD esteve bastante bem, a meu ver. Spoiler: Só achei exagerado a quantidade de walkers que surgiram praticamente do nada, mas é isso que a gente quer!
Se te recordares, Fringe nos últimos tempos já não se baseava tanto nessa resolução de casos misteriosos, mas esses casos revelaram-se bastante importantes na estruturação da história e da personalidade das personagens.Fringe esta porreiro, mas este episodios fogem totalmente da normalidade onde tinhamos a equipa Fringe a resolver os enigmas e casos de mortes estranhas diferente em cada episodio.
TWD
Pergunta no Spoiler: e o puto na barriga da mulher do Rick não nasce Walking dead? Isso é que era....
Se te recordares, Fringe nos últimos tempos já não se baseava tanto nessa resolução de casos misteriosos, mas esses casos revelaram-se bastante importantes na estruturação da história e da personalidade das personagens.
Também foi possível identificar diferentes histórias ao longo de cada uma das 4 temporadas, sempre com a temática bem definida.
Gosto bastante da série e estou a gostar imenso desta última temporada![]
Spoiler: Isso só se aplicava se o puto tivesse nascido morto. Assim, deve estar infectado como todos os outros, mas só se tornará walker depois de morrer.
Spoiler inicio
Por acaso curtia ver um bebe zombie ... deve ser impec!
Spoiler fim
Dawn of the Dead. O filho do preto nasce zombie []