Séries de TV

Só eu é que fico maluco com a gaja de Dexter?

Yvonne Strahovski

yvonne-strahovski-flower-706-dexter.jpg

MV5BMjE0OTYzMzYxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzE1MjQyNw@@._V1._SY314_CR10,0,214,314_.jpg

Última edição:
O Dexter realmente caiu a pique esta season. Espero que melhore nos proximos epsidios e dêm um final digno à season e talvez à serie. Acho que já sofre do mal de series de sucesso que mesmo que os agumentistas e realizadores digam que o assunto esta esgotado, os produtores querem continuar. Prolongou-se demais.
Homeland teve mais um grande episodio, e o TWD é o de sempre. Muita falha mas não consigo deixar de ver.

Última edição:
Ainda sobre The Walking Dead e os factos marcantes do último episódio...

SPOILER:
Acham que é possível o puto não ter mandado um tiro nas ventas da mãe? Porque na realidade não se viu o tiro a desfazer-lhe os miolos, apenas se ouviu. O puto pode ter apenas fingido.
Sinceramente, gostava de ver a cara de sonsa como zombie (acho que era engraçado!), nem que fosse numa pequena participação especial!
[:D]

SPOILER:
Acham que é possível o puto não ter mandado um tiro nas ventas da mãe? Porque na realidade não se viu o tiro a desfazer-lhe os miolos, apenas se ouviu. O puto pode ter apenas fingido.
Sinceramente, gostava de ver a cara de sonsa como zombie (acho que era engraçado!), nem que fosse numa pequena participação especial!

Spoiler resposta
Tambem pensei nisso e e' bem provavel. Estou mesmo a ver dentro de 1 ou 2 episodios, o pai vai apanhar o filho a visitar a mae.

SPOILER:

SPOILER:

Essa cena passou dos limites. Então a outra tipa que não a conhece de lado nenhum, diz AO FILHO DELA de 12 anos para dar um tiro na cara da mãe???? wtf???? E despe a mae toda, abre-lhe a barriga com o filho a ver? E depois tira-lhe o bebé de dentro e vira-se po puto: Vá agr rebenta aí com os miolos da tua mãe que eu não posso largar o teu irmão. [:D][:D][:D]

SPOILER:

Essa cena passou dos limites. Então a outra tipa que não a conhece de lado nenhum, diz AO FILHO DELA de 12 anos para dar um tiro na cara da mãe???? wtf???? E despe a mae toda, abre-lhe a barriga com o filho a ver? E depois tira-lhe o bebé de dentro e vira-se po puto: Vá agr rebenta aí com os miolos da tua mãe que eu não posso largar o teu irmão. [:D][:D][:D]

Spoiler: Tens de ver melhor o episodio, que o puto é que se oferece para dar um balazio. A vontade de dizer mal ja é tanta....

SPOILER:

Olha que não tinha pensado nisso mas es capaz de ter razão!! [:D]

Dexter está porreiro. Esta miúda podia era associar-se a ele na matança. [:cool:]

Homeland já tenho uns quantos episódios para começar a ver, vai ser tudo de seguida. [br:)]

Acabei de ver Prison Break. As 3 primeiras temporadas espectáculo. A 4ª mais valia não a terem feito, uma valente porcaria.

Voltar
Superior