Drifter
Banido
Já está disponivel o 5º episódio de " foi assim que aconteceu"
Espero que seja algo de jeito.
Ja, teve alguns bons momentos com o Barney, mas de resto... o Ted esta cada vez mais m@ricas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já está disponivel o 5º episódio de " foi assim que aconteceu"
Espero que seja algo de jeito.
Ja, teve alguns bons momentos com o Barney, mas de resto... o Ted esta cada vez mais m@ricas []
Ja, teve alguns bons momentos com o Barney, mas de resto... o Ted esta cada vez mais m@ricas []
Só eu é que fico maluco com a gaja de Dexter?
Yvonne Strahovski
![]()
Yvonne Strahovski
![]()
![]()
Ainda sobre The Walking Dead e os factos marcantes do último episódio...
SPOILER:
Acham que é possível o puto não ter mandado um tiro nas ventas da mãe? Porque na realidade não se viu o tiro a desfazer-lhe os miolos, apenas se ouviu. O puto pode ter apenas fingido.
Sinceramente, gostava de ver a cara de sonsa como zombie (acho que era engraçado!), nem que fosse numa pequena participação especial![]
SPOILER:
Acham que é possível o puto não ter mandado um tiro nas ventas da mãe? Porque na realidade não se viu o tiro a desfazer-lhe os miolos, apenas se ouviu. O puto pode ter apenas fingido.
Sinceramente, gostava de ver a cara de sonsa como zombie (acho que era engraçado!), nem que fosse numa pequena participação especial![]
SPOILER:
Essa cena passou dos limites. Então a outra tipa que não a conhece de lado nenhum, diz AO FILHO DELA de 12 anos para dar um tiro na cara da mãe???? wtf???? E despe a mae toda, abre-lhe a barriga com o filho a ver? E depois tira-lhe o bebé de dentro e vira-se po puto: Vá agr rebenta aí com os miolos da tua mãe que eu não posso largar o teu irmão. [][
][
]
SPOILER:
Olha que não tinha pensado nisso mas es capaz de ter razão!! []
Yvonne Strahovski
![]()
![]()