RespectRequired
Banido
esta serie é uma obra de arte... [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já ouviram falar de Blacklist? Tenho um amigo que está viciadíssimo. Amanhã começo a ver.
E BCS já terminou. Bye bye Jimmy!
Vi a season 1 até ao fim e sinceramente não sei porquê, é uma banhada de clichés, onde as decisões mais estapafúrdias possíveis são tomadas sem lógica nenhuma, tudo recheado com um acting muito pobre []
É para ver sem pensar muito! []
Comecei esta semana a ver Billions e acho que vai pelo mesmo caminho, fotografia gira, mas de resto, não tem por onde pegar, bem mauzinho, nem os actores encaixam nas personagens, e o acting em si é bastante pobre (acho que só as mulheres escapam). E para quem devora/adora filmes sobre o sistema financeiro/gestão/vendas etc, isto é mesmo mauzinho... É uma espécie de "Wall Street" meets "16 and Pregnant" by MTV... vou ver até ao fim da primeira season, se não melhorar, passa à mesma lista do Blacklist.
Comecei esta semana a ver Billions e acho que vai pelo mesmo caminho, fotografia gira, mas de resto, não tem por onde pegar, bem mauzinho, nem os actores encaixam nas personagens, e o acting em si é bastante pobre (acho que só as mulheres escapam). E para quem devora/adora filmes sobre o sistema financeiro/gestão/vendas etc, isto é mesmo mauzinho... É uma espécie de "Wall Street" meets "16 and Pregnant" by MTV... vou ver até ao fim da primeira season, se não melhorar, passa à mesma lista do Blacklist.
Diria mesmo, não só pobre mas muito pobre!Tens a certeza que estas a falar de Billions? Acting pobre????
Diria mesmo, não só pobre mas muito pobre!
Viste quantos episodios? Eu fui um dos que critiquei a serie nos primeiros episódio, mas a meio da season a serie catapulta (na minha opinião). Ate' o Giamatti que nunca apreciei como actor surpreendeu-me.
Vê que é muito boa também, comecei a medo, mas é um must see, em especial pelo Raymond Redington.