ZylmhuinVII
New member
E por trás, como ela gosta...Só sei que quem vai matar a Cersei vai ser o Jaime. Isso é garantidinho!
E por trás, como ela gosta...Só sei que quem vai matar a Cersei vai ser o Jaime. Isso é garantidinho!
Só sei que quem vai matar a Cersei vai ser o Jaime. Isso é garantidinho!
Não, Vodafone.
Um simples gravador de TV grava qualquer canal. Não percebi a lógica do canal. Se passa, pode ser gravado. Simples.A Vodafone por ordem do syfy deixou de poder gravar qualquer conteúdo. Presumo que isso será aplicado nos restantes operadores. Já na box pirata grava tudo lol
Um simples gravador de TV grava qualquer canal. Não percebi a lógica do canal. Se passa, pode ser gravado. Simples.
NK marchar com o jon não mas não tenhas duvidas que no fim vai haver uma união entre os humanos e o nk como aconteceu há milhares de anos atrás em que alguem dos stark fez um pacto com os mortos vivos.
E daí a formação da muralha e dos vigilantes.
Que pacto foi esse?
E porque razão se formou a muralha devido a esse mesmo pacto?
Chama-se TV.Que aparelho é esse que grava sinal vindo de uma box?
Agora deste-me uma ideia. A minha TV da sala não permite colocar uma pen, mas a da cozinha sim. E coloquei, experimentei gravar no Syfy, e voilà! Deixou. Agora, tentei por a pen no PC e não reconheceu o ficheiro. Mas aí acho que consigo dar a volta.Chama-se TV.

Só sei que quem vai matar a Cersei vai ser o Jaime. Isso é garantidinho!
After Life é muito bom. Chorei a rir com a parte do arroz doce [][
][
]