Séries de TV

Não bate certo com a matemática RespectRequired.
Se Tyrion fosse filho de Aerys Targaryen e Joanna Lannister ele seria uns sete ou oito anos mais velho do que Cersei e Jaime, e o herdeiro indiscutível do Rochedo Casterly.

É bom recordar umas coisas que o vídeo não aborda ou aborda de forma incompleta:
- Joanna foi amante de Aerys, sim. Antes deste subir ao trono, o que tornaria Tyrion uns dez anos mais velho do que é na realidade
- O número três presente na História dos Targaryen, e que o autor do vídeo insinua como uma "prova" para a bastardia de Tyrion, já está utilizado: Daenerys+Rhaegar+Viserys, ou se se preferir só os filhos - legítimos e bastardo - de Rhaegar: Aegon+Rhaenys+Jon.
- Se Tywin realmente pensasse que Tyrion não era filho dele, alguma vez ele deixaria que o "Meio-Homem" vivesse assim tanto tempo? Ele faria Tryion sofrer um "infeliz acidente" e ninguém nos Sete Reinos se atreveria a fazer algo de concreto contra o vassalo mais poderoso do Trono de Ferro.

---

E desculpem lá pelo off-topic!

Mas não sabes se houve mais alguma relação entre eles depois disso ou até antes disso... penso que não podes tirar essa conclusão so com base nesse facto.

Mas não sabes se houve mais alguma relação entre eles depois disso ou até antes disso... penso que não podes tirar essa conclusão so com base nesse facto.
Mas teorias da conspiração a torto e a direito já vale [:D]

As pessoas têm mesmo muita dificuldade em aceitar que não sabem alguma coisa. E podem nunca vir a saber, porque o GRRM pode bem nunca revelar!

Mas teorias da conspiração a torto e a direito já vale [:D]

As pessoas têm mesmo muita dificuldade em aceitar que não sabem alguma coisa. E podem nunca vir a saber, porque o GRRM pode bem nunca revelar!

eu nao disse que a teoria era certa.
já ele afirmou que era impossível.

A Melisandre supostamente nunca teve o poder de trazer ninguém de volta. Poderia ser um dos motivos para ir aparecer uma nova red priestess.

Espero bem que o Jon volte, quero acreditar que se for mesmo ficar morto vou deixar de seguir a série porque por muito boa que seja, há um limite para o abuso emocional que uma pessoa consegue suportar até dar vontade de dizer "fuck this shit" [:D] Mas não estou à espera que volte já nos primeiros episódios, e não me surpreendia que a sua ressurreição fosse mesmo a season finale.

A Melisandre supostamente nunca teve o poder de trazer ninguém de volta. Poderia ser um dos motivos para ir aparecer uma nova red priestess.

Espero bem que o Jon volte, quero acreditar que se for mesmo ficar morto vou deixar de seguir a série porque por muito boa que seja, há um limite para o abuso emocional que uma pessoa consegue suportar até dar vontade de dizer "fuck this shit" [:D] Mas não estou à espera que volte já nos primeiros episódios, e não me surpreendia que a sua ressurreição fosse mesmo a season finale.

era um season finale muito fraquinho, já que meio mundo espera que ele ressuscite...
normalmente os season finale SURPREENDEM mesmo.

eu por acaso gostava que ele ficasse morto. o bom desta serie é que não ha personagens principais e todos podem morrer de facto. era isto que me atraía em GOT.
agora se o Jon ressuscitar, já temos aqui um 'heroi', aquele gajo que nunca morre, e caem na banalidade do resto das series...

Se é banal querer que a série se encaminhe para uma conclusão minimamente positiva, então não me importo que seja banal.

Imaginemos que os white walkers vêm por lá abaixo, matam toda a gente e acaba assim a história. Não é nada banal, de facto, mas dispenso.

Acredito que deixem o Jon para o final da temporada porque o GRRM gosta mesmo de fazer as pessoas esperarem pelas situações satisfatórias, enquanto as bombardeia com traumas uns atrás dos outros (é para ver quem aguenta). Quantos Starks morreram antes do Joffrey?

Last edited:
Li algures que o episódio 4 desta série é maior.
Apostaria no fim do 3 ou desse 4 para se saber o destino do Jon Snow.
Cuidado quando desejam a volta do Jon, nos livros há personagens que voltam mas... voltam diferentes.
Podemos ter um Jon não tão bonzinho.

O que não deixava de ser interessante.

Podia começar por cortar meia dúzia de cabeças lá no castelo. Depois vir por lá abaixo e esfolar uns quantos para provarem do próprio remédio.

Li algures que o episódio 4 desta série é maior.
Apostaria no fim do 3 ou desse 4 para se saber o destino do Jon Snow.
Cuidado quando desejam a volta do Jon, nos livros há personagens que voltam mas... voltam diferentes.

Beric Dondarrion por exemplo ;)

Back