estou a adorar tanto mentes criminosas...[br][br
]é perfeita[br
][br
]aprende-se também muito sobre a psicologia do crime
A minha filha não me larga as calças...está sempre a insistir para eu ver essa série. Vai ser a próxima.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estou a adorar tanto mentes criminosas...[br][br
]é perfeita[br
][br
]aprende-se também muito sobre a psicologia do crime
A sério? Mas ela tem que idade?A minha filha não me larga as calças...está sempre a insistir para eu ver essa série. Vai ser a próxima.
Tou a meio da Farina e sem ser uma produção ao nível de Narcos está muito boa para o orçamento que deve ter tido.Acabei El Chapo. Muito bom!
Acho que se vai seguir Fariña...
Estou a 4 episódios de acabar de ver o narcos,adorei série espetacular. A seguir gostava de ter opiniões da próxima a ver,o que recomendam de momento?
Já vou a metade da s03. Estou adorar.Vou começar billions
Desde que boa parte do cast original foi de vela que tenho tido alguma dificuldade em voltar a pegar nela, fiquei na season 13 ep 05, pegaram num actor de criminal minds without borders(tambem era interessante) e é o único que ainda vou gostando dos mais novos... Um dia destes a ver se pego nela de novo mas tem sido difícil. E por muito que gostasse do csi(Vegas), esta é de longe melhor.A sério? Mas ela tem que idade?
a série tem 14 temporadas, eu não tou a ver de seguida, vejo um episódio qualquer.... mas se quiseres começar por um mesmo brutal que eu adorei, temporada 5 último episódi, tem continuação portanto a continuação dele é no primeiro episódio da temporada 6...
Séries como estas há muitas tipo csi mas esta é a única que eu gosto

Já saiu a S6 de house of cards para cá e nem me tinha apercebido.
Primeiro episódio e já sinto falta do Frank![]()
El Chapo!
E Narcos México!
Desde que boa parte do cast original foi de vela que tenho tido alguma dificuldade em voltar a pegar nela, fiquei na season 13 ep 05, pegaram num actor de criminal minds without borders(tambem era interessante) e é o único que ainda vou gostando dos mais novos... Um dia destes a ver se pego nela de novo mas tem sido difícil. E por muito que gostasse do csi(Vegas), esta é de longe melhor.
Não consegui ir até ao fim.
Por muito que tenham tentando puxar para cima a Robin Wright nas últimas temporadas, com a história dos salários iguais e que era "tão principal" como o KS, alterando inclusivamente o guião originalmente planeado, esta última temporada, somada à anterior onde alguns desses efeitos já foram sentidos, veio provar precisamente o contrário.
HoC é KS e KS é HoC.
Prova disso é o vídeo que ele lançou na véspera de Natal - https://www.youtube.com/watch?v=JZveA-NAIDI - e que está a ter um impacto enorme por lá, mas, também, a queda brutal nas audiências.