Séries de TV

A minha filha não me larga as calças...está sempre a insistir para eu ver essa série. Vai ser a próxima.
A sério? Mas ela tem que idade?
a série tem 14 temporadas, eu não tou a ver de seguida, vejo um episódio qualquer.... mas se quiseres começar por um mesmo brutal que eu adorei, temporada 5 último episódi, tem continuação portanto a continuação dele é no primeiro episódio da temporada 6...
Séries como estas há muitas tipo csi mas esta é a única que eu gosto

Recentemente vi Narcos México, Bodyguard e Elite (série espanhola com alguns dos atores da Casa de Papel) e, sinceramente, só gostei mesmo da primeira.

Depois comecei House of Cards mas só vi 2 episódios, mas não me agarrou muito.

Agora Narcos e estou a gostar mais.

A sério? Mas ela tem que idade?
a série tem 14 temporadas, eu não tou a ver de seguida, vejo um episódio qualquer.... mas se quiseres começar por um mesmo brutal que eu adorei, temporada 5 último episódi, tem continuação portanto a continuação dele é no primeiro episódio da temporada 6...
Séries como estas há muitas tipo csi mas esta é a única que eu gosto
Desde que boa parte do cast original foi de vela que tenho tido alguma dificuldade em voltar a pegar nela, fiquei na season 13 ep 05, pegaram num actor de criminal minds without borders(tambem era interessante) e é o único que ainda vou gostando dos mais novos... Um dia destes a ver se pego nela de novo mas tem sido difícil. E por muito que gostasse do csi(Vegas), esta é de longe melhor.

Já saiu a S6 de house of cards para cá e nem me tinha apercebido.
Primeiro episódio e já sinto falta do Frank

Não consegui ir até ao fim.

Por muito que tenham tentando puxar para cima a Robin Wright nas últimas temporadas, com a história dos salários iguais e que era "tão principal" como o KS, alterando inclusivamente o guião originalmente planeado, esta última temporada, somada à anterior onde alguns desses efeitos já foram sentidos, veio provar precisamente o contrário.

HoC é KS e KS é HoC.

Prova disso é o vídeo que ele lançou na véspera de Natal - https://www.youtube.com/watch?v=JZveA-NAIDI - e que está a ter um impacto enorme por lá, mas, também, a queda brutal nas audiências.

Desde que boa parte do cast original foi de vela que tenho tido alguma dificuldade em voltar a pegar nela, fiquei na season 13 ep 05, pegaram num actor de criminal minds without borders(tambem era interessante) e é o único que ainda vou gostando dos mais novos... Um dia destes a ver se pego nela de novo mas tem sido difícil. E por muito que gostasse do csi(Vegas), esta é de longe melhor.

pois eu devia começar a ver tambem tudo do inicio porque tou sempre a ver inspectores novos e fico sem saber se algum deles morreu[:D]

tambem gostava muito de uma série desse género alemã que dava no axn há uns anos...die cleveren(rituais assassinos)...ate pedi aqui ajuda para fazer download dos episodios mas ninguem me conseguiu ajudar

Última edição:
Não consegui ir até ao fim.

Por muito que tenham tentando puxar para cima a Robin Wright nas últimas temporadas, com a história dos salários iguais e que era "tão principal" como o KS, alterando inclusivamente o guião originalmente planeado, esta última temporada, somada à anterior onde alguns desses efeitos já foram sentidos, veio provar precisamente o contrário.

HoC é KS e KS é HoC.

Prova disso é o vídeo que ele lançou na véspera de Natal - https://www.youtube.com/watch?v=JZveA-NAIDI - e que está a ter um impacto enorme por lá, mas, também, a queda brutal nas audiências.

Eu estou já a dois episódios de acabar, não tem o impacto tinha com o Frank mas até estou a gostar do enredo. Não está uma obra prima mas quero acabar a história.

Entretanto já vi Farinã toda.
Não foi série que me viciasse, gostei bem mais de El Chapo por exemplo, mas nos últimos episódios foi ficando mais intenso e até gostei bastante.
Agora tenho de mudar de ares, já chega de Coca
Entretanto quero ver o documentário de OJ Simpson e talvez começar Ozark.

Estou no ultimo episodio da 3.ª season de Dexter.

Que maravilha, lá em casa estamos a adorar e ver tudo de enfiada (1 ep por dia) dá imenso prazer. É a nossa "novela" diária [:)]

acabei Billions. Tão bom....faz-me muito parecer house of cards, por causa da trama politica e económica sempre presente.
Parece que a S04 vem já em Março. boa.

Vou entretanto ver uma serie que me foi recomendada: Counterpart_Season 1

Voltar
Superior