Séries de TV

Os videos das criticas têm sido o melhor dessa "serie".

Muitos deles com mais visualizações que a própria "serie" que criticam.

Mais um desastre woke made by Disney. Não aprendem.

Lixo woke?
Andas a fumar da boa...[:D]

Isto é uma estória verídica, de woke não tem nada.

Não consegui ver toda, os primeiros episódios lixaram-me a cabeça, não conseguia deixar de pensar naquilo. Tanta má decisão junta 😅. A série é boa, mas preferi não ver mais, até porque já sei como acaba 😂

Mete assédio, trans, gays, gordas e um cómico.... vá, para quem não consegue ver além disso, será woke.

Os videos das criticas têm sido o melhor dessa "serie".

Muitos deles com mais visualizações que a própria "serie" que criticam.

Mais um desastre woke made by Disney. Não aprendem.

Não vejo mais episódios. Os dois iniciais bastaram

Agora vejo as reviews, que estão excelentes e são unânimes.

Comunist lesbian spacewitches da thread 😂

Que florzinha [:D]

Confesso que ver entretenimento sobre pessoas com distúrbios mentais graves me deixa incomodado, principalmente baseados em histórias reais, depois comecei a ler sobre a história, ver as entrevistas da senhora, enfim, triste, não é mais entretenimento quando sabes que é real.

Ripley!

Muito boa. Apesar da história não ser novidade, a qualidade da série é brutal. Grande interpertação do Andrew Scott como Tom Ripley. Só para quem gosta de ritmos lentos e de apreciar cada plano. Toda a preto e branco, cinematografia brilhante. É engraçado porque a camera quase não mexe, ou não mexe mesmo. Não há pans, nem zooms. É como se assistíssemos à passagem de um album de fotografias, com cuidado extremo na escolha dos planos.
Estou a gostar bastante.

Confesso que ver entretenimento sobre pessoas com distúrbios mentais graves me deixa incomodado, principalmente baseados em histórias reais, depois comecei a ler sobre a história, ver as entrevistas da senhora, enfim, triste, não é mais entretenimento quando sabes que é real.

percebo, é bastante cringe. [;)]

mas o meu comentário da florzinha (uma piada) era para o "mais uma cena woke" por aqui.

que agora virou moda como aquela (falta de) argumento que serve para tudo do que não gostamos.

está tornado um carimbo que em tempos, também sem critério, levava outros a classificar tudo de "fascista" ou "burguês".

a certa altura é apenas um insulto fácil para o que nos abespinha

AMC%27s_Monsieur_Spade_Poster.jpg
Comecei a ver Monsieur Spade, com Clive Owen, num dos canais premium da NOS. Série de 6 episódios. Vou no segundo e estou a gostar.

Last edited:
The Boys...

Continua fiel a si mesmo. [:D]

Mesmo...os gajos que escrevem o guião devem ser dementes [:D][:D][:D]
Não estava à espera da novela gay, nem sei se faz parte da BD original ou se foi metida para cumprir cotas.
Este último episódio é mesmo brutal apr:)apr:)

Bem estava sem imaginação abri o netflix e tinha um "SupaCell" em 1º lugar e vi que eram 6 episódios e comecei a ver...

Não sei bem o que dizer... Vá entretenimento, cheio de falhas, mas não é preciso pensar muito.
Mas a questão é que parece mesmo feito para lançar confusão Woke... A história passa-se em Londres e 98% dos actores são de descendência africana, eles bem tentam explicar que têm poderes devido a uma doença genética que tem mais influência em pessoas negras.
Mas a questão é que os Supa's estão a ser perseguidos pelos "Maus"... que são todos brancos... :sh)

Claro que a série já está a levantar imensas questões nas redes sociais, com uma média de 6.9 valores em que a prevalência de 9 e 10 valores é claramente da comunidade africana e com muitos "anti" a serem contra.

Vê-se, despachei em 4 dias os 6 episódios. Mas não sei se vou continuar para a temporada dois.
Até porque à parte da raça, a história tem muitas falhas e coisas estúpidas, um dos principais é estafeta numa empresa de entrega, a namorada é assistente social, e vivem numa casa espectacular em Londres e diz que teve a fazer contas e que sempre pouparam por isso compra um Bmw 840i cabrio à namorada. [8b]
Ou outra que é enfermeira, vive numa townhouse e quando foi sair à noite ia de Louboutin...

E o acolite?

Vi 3 episódios (o último já em fast forward)

Mas parto-me a rir com as reviews online no yt. Este último episódio então , que fartote

Foram €180M para isto. Que lol

Entretanto comecei o Dark Matter, e para já a confusão inicial ainda não se desvaneceu.

Por acaso não sou grande fã de filmes e séries onde se mistura o que é ou não real. A ver se isto não cai por esse "buraco".

Entretanto comecei o Dark Matter, e para já a confusão inicial ainda não se desvaneceu.

Por acaso não sou grande fã de filmes e séries onde se mistura o que é ou não real. A ver se isto não cai por esse "buraco".

Eu essa vi 3 episódios e não me prendeu... Acabei por a deixar ali em banho maria.

Voltou o The Bear, a terceira season. Fiel a si mesmo, quem gostou dos outros vai gostar desta.

Peguei de novo no The Boys, na terceira season onde tinha deixado. è maravilhosa a serie, mas esta tenho de ver sozinho que ninguém a atura cá em casa!

Last edited:
Back